Rock
Enterrado dentro dela tudo que eu podia pedir era que o tempo parasse e aquilo nunca mais acabasse. Continuei com o rosto escondido na curva do seu pescoço sentindo a respiração dela ofegante começar a se acalmar e o seu cheiro ficar ainda mais gostoso, só que agora totalmente marcado com o meu.
— Ah doutora... — rosnei, a lambendo.
— Droga, o que fizemos! — Ela ficou inquieta. — Rock eu...
Eu me afastei para encarar seu rosto confuso pela maneira como ela estava reagindo.
— Machuquei você?
A expressão dela foi de total surpresa e podia se dizer um susto.
— O que? Me machucar? Não, não, absolutamente não!
Eu sorri me sentindo mais calma diante da sua afirmativa, então deslizei a mão pelo seu rosto, com cuidado querendo poder gravar cada pedacinho daquele momento na minha mente.
— Então está tudo certo, não há com o que se preocupar.
Harriet fez uma careta, então me empurrou suavemente, estava bem claro que queria sair de debaixo de mim e eu preocupado deixei. Logo notei ela se levantando procurando suas roupas, já se vestindo, não gostei daquilo e ainda mais porque eu a queria nua para ficar abraçado antes de poder ter seu corpo embaixo do meu novamente.
— Harriet...
— Acho que a gente confundiu as coisas! — Ela me interrompeu. — Não quero estragar nossa amizade ou fazer dela algo "colorido"!
— O que?
As palavras dela estavam me deixando confuso e a medida disso não reagir, só percebi que ela já estava saindo depois de colocar a blusa.
— A gente se vê depois!
— Não, espera!
Pulei da cama, mas ela fez um sinal de pare, e eu parei. Ela não queria que eu chegasse perto... Merda. Eu tinha feito algo de errado.
— Harriet eu...
— Está tudo bem Rock, vamos apenas esquecer esse momento, passou.... Não foi nada!
Ela dizer que aquilo não foi nada me acertou em cheio, foi como se tivesse levado um murro no estômago, engoli em seca caindo sentado na cama, Harriet se virou me deixando ali com a sensação de total vazio...
Aquilo tinha sido algo para mim, algo que me deu certeza que eu queria para sempre, que eu finalmente tinha encontrado a minha companheira e que nada antes foi igual.
A Live foi só um caso de um macho saído do confinamento conhecendo a bondade e beleza em alguém pela primeira vez.
Mas Harriet não, ela era uma amiga é uma fêmea adorável, linda e bondosa, que me tomou as poucos com sorrisos e apoio... Ela me incentiva, mas que isso, me inspirava a ser o que eu quisesse dando o que eu tinha de melhor... Mas e agora, como fazer se ela não me queria? Se eu não tinha significado nada?
__*••*__
HarrietEu havia cometido um erro gravíssimo, fui para cama com o meu melhor amigo, e o pior, para ouvir ele me chamar de "Doutora"... Inferno.
Rock devia estar pensando nela no momento em que estava dentro de mim, e eu tola, pensando que todo aquele desejo era para mim.
Devia ser o fato da minha profissão... Isso deve ter alcançado algo dentro dele que refletia a paixão pela Lívia. Eu devia ter prestado mais atenção, me policiado mais.
Só que tudo foi pelos ares do momento em que ele me beijou, simplesmente esqueci de tudo, então resolvi acreditar que aquele homem me queria. Só de lembrar dos sons e do toque, do cheiro dele, fazia meu corpo ficar arrepiado e tenso.
Mas eu fui uma idiota. Uma idiota que confundiu as coisas e ainda deixou Rock seguir na mesma pisada. Aquilo era uma grande droga, até no meu trabalho poderia se complicar por conta daqueles minha "aventura".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...