Harriet
Eu senti lágrimas se acumularem em meus olhos e vazar um pouco pelo cantinho em um deles, Rock limpou com uma sutileza que quase quebrou meu coração.
— O que tem a Lívia? — Ele franziu o cenho. — É sobre você que estou falando...
— Não, porque... Você pode até achar que me quer agora, mas talvez seja só sexo, você pode estar confundindo as coisas e me usando para esquecer a sua verdadeira paixão... Ela não é a escolhida para ser sua companheira? Ouvir dizer que isso é para sempre entre os NE's.
__•**•__
RockEu olhei para ela embaixo de mim e parecia tão certo. Mas ali naquele instante entendi que Harriet estava insegura, parecia pensar que eu tinha uma companheira e só queria a usar como distração... Grande engano.
Eu sorri, então baixei meu rosto ao máximo, eu queria que ela visse tudo na minha expressão e eu visse tudo da dela quando eu lhe explicasse com todos os detalhes a quem meu coração pertencia e por quem meu mundo girava desde o dia em que a conheci.
— Ah você quer falar sobre companheiros, bom! — Eu sorri acariciando a bochecha dela. — Sim, os companheiros são para sempre, a morte é a única coisa que pode separar um NE do seu par, quando se encontra sua metade é como viver em um paraíso, mas pode ser doloroso como um inferno se isso não é correspondido... Pode ser que um NE encontre alívio com outra fêmea, mas é momentâneo, muito momentâneo...
Harriet tentou virar o rosto, mas eu não deixei, ela ainda não tinha ouvido tudo que eu precisava dizer.
— A Lívia, a doutora, ela não era minha companheira, mas um você, é você que me leva ao paraíso, tem sido por você que ando sofrendo, é por você que meu coração bate e tem doído tanto desde que me deixou... Harriet, é você que eu amo!
_•**•__
HarrietAcho que eu estava realmente vivendo um sonho, eu senti as lágrimas escaparem por mim, mas dessa vez por um motivo bem diferente.
— Me ama?
Eu falei com a voz falhando e Rock deu aquele sorriso que fazia meu coração perder o compasso.
— Amo, amo mais que tudo no mundo e mesmo que você não sinta...
Eu puxei seu rosto para mim, beijando-o, provando todo o gosto que eu ansiava por sentir meus uma vez.
— Eu te amo Rock, amo muito!
Ele sorriu, e então me olhou e parecia não acreditar, assim como eu. Que casal a gente era.
— Harriet, eu sou um macho defeituoso, já fiz muitas coisas erradas e machuquei...
Coloquei um dedo sobre o seu lábio, então o puxei para mim, deixando ele ficar bem próxima mais uma vez.
— Eu sei que você sofreu, sei que teve que fazer coisas muito difíceis para sobreviver, eu me orgulho disso... Você não desistiu Rock, mesmo quando monstros estavam tentando te destruir, então nunca se diminua por isso!
Rock gemeu, então me beijou, suas mãos me abraçando enquanto sua boca tomava a minha com desespero que eu respondia na mesma moeda.
Puxei sua camisa, a tirando, Rock me ajudou enquanto tentou abrir os botões da minha própria camisa, mas pareceu se irritar então simplesmente a rasgou em duas. Eu ri.
— Apressado, não?
Falei e ele sorriu, então se curvou, baixando meu sutiã e lambendo meus mamilos. Eu gemi diante da temperatura da sua boca contra minha pele, foi delicioso.
— Eu estava louco, sonhando com isso, sonhando com você! Ele brincou com meus seios.
— Também sonhei com você... Ah Rock, pensei que nunca ia poder ter você só para mim!
Ele subiu seu rosto e me encarou com ferocidade.
— Eu sou seu e você é minha, será para sempre, você está pronta para isso?
Eu sorri, pensando sobre aquilo, e quanto mais um imaginava um futuro com ele mais me parecia certo.
— Mais que pronta. — Eu segurei seu rosto. — Eu sou sua e você é meu!
O beijei mordendo seu lábio e aquilo pareceu libertar Rock. Ele me beijou, me fez derreter em seus lábios, mas logo se afastou e tratou de me deixar nua sem nenhum puder ao rasgar minhas roupas íntimas. Eu adorei, eu queria aquilo, eu queria o meu NE.
Quando ele se ajoelhou entre as minhas pernas ele tinha um sorriso muito maldoso e que prometia coisas deliciosas, coisas que meus pais lá embaixo nem podia pensar que eu fazia naquele momento. E Rock pareceu ler a minha mente.
— Precisa ser bem silenciosa, minha florzinha. — Ele disse com a voz profunda de desejo. — Agora eu vou chupar vocês... Vou me deliciar com seu gosto, e não farei só uma vez!
E ele não mentiu. Rock fez eu morder a colcha da minha cama enquanto sua língua brincava entre as minhas pernas, ele me chupava, me fodia com seus dedos. Eu não conseguia evitar choramingar pedindo mais, pedindo por ele, mas Rock parecia empenhado em me deixar louca.
__*••*__
RockAquele era o meu paraíso. Dar prazer a minha fêmea, vê-la se contorcer enquanto eu usava a minha boca nela. Seu gosto estava me deixando maluco.
Ela mordia o lençol quando gozou uma segunda vez, eu rosnei, tentando me manter sob controle mesmo que parte minha já estivesse solta.
— Rock... Eu... Eu preciso de você!
Harriet pediu por mim, eu fiquei de pé, tirando o resto da minha roupa. Fui para ela dando um beijo em seu pescoço, ela abriu as pernas, deixando eu me encaixar nela.
— Harriet...
Chamei por ela me esfregando nela, sentindo como ela estava molhada, Harriet sorriu e deslizou a mão entre nossos corpos enquanto tocou meu pau, direcionando-o, então eu empurrei a enchendo.
Nós dois soltamos um gemido, Harriet procurou pela minha boca, eu me entreguei ao seu beijo enquanto comecei a me mover dentro dela, esquecendo do mundo, de tudo , enquanto eu e ela nos alinhamos para nos tornar um.
— Eu te amo... — Ela sussurrou, ofegante.
— Eu também te amo, minha florzinha!
Nos unimos completamente ali, sem precisar de mais nada, porque não precisa de mais nada. Eu tinha finalmente encontrado a minha companheira e agora sim eu estava completo. Livre, feliz e com um futuro pela frente. Quando olhei para Harriet ela sorriu e eu sabia que ela pensava o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...