Continuação...
Chegamos no refeitório, então soltei a mão do Rock discretamente fingindo que ia amarrar o cabelo. Não era porque eu quisesse me livrar do toque, bem longe disso, apenas fiz para evitar comentários desde que muitas mesas do lugar estavam ocupadas.
— Onde quer sentar? — ele perguntou.
— Vamos primeiro pegar a comida, depois podemos sentar ali no fundo.
Apontei para as mesas mais distantes notando os olhos de todos em nós. Rock parecia não se importar desde que concordou seguindo em direção ao balcão de comida e eu só pude segui-lo tentando esconder que minhas mãos tremiam um pouco quando peguei a bandeja que ele me deu junto do prato.
— Essas pessoas são estranhas... — Rock comentou depois de um tempinho.
— Curiosos seria o termo correto, esse pessoal aqui não costuma vê um NE, acho que cuidaram para que não víssemos.
Respondi colocando salada no meu prato e notando que Rock parecia muito interessado em observar aquilo. Olhei para ele arqueando a sobrancelha em uma pergunta muda que ele pareceu entender.
— Não do jeito que você se alimenta.
O anúncio me deixou sem fala por um momento ainda mais porque Rock tinha uma expressão tão solene, mas então eu dei uma risada.
— Acho que não entendi, você quis dizer que não gosta de salada? — Perguntei e ele negou.
— Não, eu disse o que disse, que não gosto do jeito que você come... — ele apontou com a cabeça para o meu prato. — Isso não pode ser o suficiente para deixá-la forte Harriet, alguém devia cuidar para que comesse algo de verdade!
Se antes eu fiquei surpresa e confusa naquele instante fiquei chocada. Ele realmente estava falando do meu estilo de alimentação e ainda fazia cara de poucos amigos.
— Ora essa, eu sou médica, eu cuido do que eu como Rock e estou saudável. — dei uma risada. — Eu sei que acha "pequena", mas garanto, sou bem forte!
Ele me olhou, literalmente do pé a cabeça, o gesto me deixou sem fôlego por um instante enquanto senti um arrepio subir pela minha espinha... Inevitavelmente meu rosto esquentou e quando Rock me encarou eu tinha certeza que estava da cor de um tomate.
— Não vou discutir isso agora. Vamos comer, qualquer coisa que você comer já deve ajudar!
Rolei os olhos virando o rosto, mas rindo daquilo, era muito atencioso da parte dele se preocupar comigo daquele jeito e eu tentei não gostar muito do fato.
Nós finalmente saímos do balcão, saindo do foco ou quase, enquanto Rock me seguia para a mesa que me deixou escolher eu podia ver pescoços virando na nossa direção. A gente se sentou e Rock deu um rosnado alto que foi o suficiente para me fazer pular sentada na cadeira, o encarei, mas ele estava sorrindo.
— Assustei você também? — Rock perguntou.
— Também?
— Eu rosnei para que os outros se assustarem e parar de me olhar. — Eu estava chocada e ele dei de ombros. — Sempre da certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...