Capítulo 10

2.9K 360 48
                                    

Harriet

Eu cair na gargalhada e Rock sorria junto também.

— Você não pode entrar no banheiro feminino!

— Agora eu sei disso, me ensinaram sobre as placas.

Outra vez eu ri. Um mês desde o incidente no refeitório, depois da reprimenda as garotas que me ofenderam, Rock ainda continuava a tomar café comigo e a contar aquelas histórias sobre seus "erros" após começar a conviver em sociedade.

— Isso é muito bom, você provavelmente mataria alguém do coração!

— Sou tão assustador assim? — ele me olhou mais sério.

— Oh não, você é... — eu engoli em seco, ele esperava uma resposta. — Você é bonito, no entanto, as pessoas se assustam com homens entrando no banheiro e essas coisas...

Eu parei de falar porque eu estava tagarelando e Rock me encarando com um sorrisinho que estava sempre me fazendo ficar meio ofegante, com calor e meio que pasma. As coisas estavam muito boas entre nós, eu não queria e nem podia estragar aquilo começando a "gostar" dele mais do que eu devia.

— Você também é bonita.

Ele disse, sincero e inocente, meu coração deu um tropeço e eu acho que parou por um segundo.

— Ah... O obrigado! — eu tinha que sair dali, meu rosto estava queimando de vergonha. — Eu preciso ir agora, a gente se vê amanhã, tudo bem?!

Falei me levantando e Rock acompanhou meu movimento dando um aceno junto daquele sorrisinho. Meu Deus! Era ridículo eu ficar sem ar por causa daquilo.

— Até amanhã então!

Dei tchau e recolhi minhas coisas indo embora dali tentando não trançar meus próprios pés, porque era assim que eu ficava ultimamente depois que eu passava um tempo com ele. Quando cheguei no corredor eu ainda estava sob aquele efeito do sorriso do Rock que quase esbarrei no Richard.

— Ei! — ele me segurou pelos ombros. — Fugindo de alguém?

— O que? — Ri meio nervosa e entendendo a pergunta. — Oh não, nada disso, só estou atrasada para meu turno né?

— Quase, você é muito pontual. — Richard sorriu. — Ei hoje eu e os médicos ficados vamos beber no bar que Claire fez aqui na área habitável, quer ir?

Pensei sobre e lembrei que meus pais não iam estar em casa hoje porque iriam para o bendito bingo deles o que me deixava totalmente livre.

— Ah sim, ouvir falar sobre esse bar...

— Nem é totalmente um bar. — ele deu de ombros. — É mais um café foi feito para todos que saíram do ECP, os NE's e os outros, pouco álcool tem lá.

— Não há nenhum problema para mim.

Comentei rindo e Richard me deu um tapinha nos ombros.

—*••*—
Rock

Eu não queria ficar no alojamento, por isso decidi ir comer, fui à "restaurante e bar", mas assim que entrei ali senti o cheiro de alguém que eu conhecia bem; Harriet. Meus olhos correram o lugar então eu finalmente a vi.

Hope (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora