Rock
— E foi isso...
Eu disse ao Kall enquanto ele me olhava com preocupação. Naquela manhã eu tinha pedido para ele ir até a minha casa depois de eu não encontrar Harriet no centro médico.
Claro que assim que ele entrou no meu apartamento sentiu o cheio forte de sexo que foi compartilhado por mim com Harriet. Aquilo estava me atingindo de maneiras diferentes, o cheiro, me fazia ficar feliz e triste ao mesmo tempo porque eu não a tinha ali no fim das contas.
— Tem certeza que não fez nada que a desagradasse?
Ele me perguntou pela décima vez e eu dessa vez nem tive forças para rosnar, minha irritação tinha morrido, sendo assim substituída por aquela tristeza horrível que era sempre carregada pela lembrança da noite mais feliz da minha vida, a qual eu nunca iria esquecer.
Eu sinceramente achei que as coisas iam começar a dar certo para mim depois daquele beijo... Depois de Harriet me permitir tê-lá.
— Tenho... — Suspirei olhando pela janela. — Ela parecia feliz em compartilhar sexo comigo!
Não consegui esconder a tristeza da minha voz. Naquela manhã Harriet tinha pedido para não ir trabalhar e só podia estar me evitando, eu com certeza tinha feito merda, mas ainda não sabia dizer qual e isso estava me matando.
— Os humanos são difíceis, principalmente as fêmeas, pensam demais as vezes. — Kall disse com um sorriso triste. — Eles não tem os nossos sentidos para ajudar em seu julgamento!
— O que eu faço agora? — Perguntei encarando Kall. — Sinto como se estivesse despedaçado... Sinto a falta dela demais... Mesmo só tendo uma noite com ela parece que não foi... É estranho!
Era difícil ficar ali parado enquanto ela estava longe de mim, eu queria saber sobre sua segurança, se estava bem, se eu não tinha a machucado apesar dela dizer que não quando me deixou e agora sumir me deixava inseguro.
Eu a queria tanto, era como estar sem um pulmão, respirar estando longe dela era difícil e doloroso. Eu estava cheio de dúvidas e com medo de nunca mais vê-la ou de Harriet não me querer mais por perto... Talvez aquilo me matasse.
— Você se acasalou, é normal, mas quando não correspondido pode doer...
— Está doendo... Muito!
__*••*__
HarrietEu era uma covarde, a verdade era essa, depois daquele sexo incrível e do balde de água fria que foi ser apenas uma "fantasia" para o Rock eu tinha pedido para ficar em minha casa.
Claro, eu usei a desculpa que estava psicologicamente abalada pelo incidente na enfermaria com o Nova Espécie ruim da cabeça, o tal Kit. Porém aquilo não poderia ser mais que uma grande mentira.
Eu não estava no centro médico, no meu trabalho que eu quis tanto e que lutei, a qual me esforcei... Porque... Bom, porque eu era uma idiota, UMA GRANDE IDIOTA, que estragou uma amizade real por um noite de sexo.
Rock era o meu amigo, troquei algo real, tão verdadeiro e tão bom para ir parar na sua cama, porque eu comecei a confundir o cuidado dele comigo com algo mais e acabei fazendo com que nós dois ficássemos naquela situação.
Estava bem claro para mim que Rock me via como uma "substituta" para a fantasia que ele tinha com a verdadeira fêmea que queria. Quando ele me chamou de Doutora depois do que fizemos foi como se todo meu mundo caísse por terra.
Ele queria a Doutora Lívia, sempre foi ela, a verdadeira paixão daquele Nova Espécie lindo e eu era uma amiga que deixei as coisas saírem do controle, no final, confundi a nós dois.
Agora eu poderia ter problemas com a cúpula que controlava o centro médico, eu nem sabia como poderia explicar o fato de me envolver com um dos Novas Espécies... Com certeza eles iam odiar aquilo.
Suspirei me jogando na cama novamente e pegando o travesseiro jogando no meu rosto evitando que lágrimas vissem a tona, e se viesse pelo menos seria absorvida. Eu não me importava se estava sozinha no meu quanto e ninguém ia ver, mas eu só não queria chorar.
Eu tinha feito a idiotice de ceder ao meu desejo por Rock, mas eu não ia chorar, no final eu tinha que erguer minha cabeça e da um jeito de aguentar as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...