Atualizado, leia até o final!
Harriet
Naquela manhã eu levantei simplesmente após uma noite quase que completamente acordada e fiquei ainda mais sem chão quando o motivo da minha noite em claro estava parado no estacionamento perto da vaga onde eu sempre deixava meu carro.
— Harriet!
Rock disse quando eu sair do carro tentando parecer calma e não completamente abalada com a presença dele ali, ainda mais com uma cesta na mão e notei uma flor. Meu coração estava quase saindo pela boca enquanto eu gritava mentalmente comigo mesma para não olhar aquele NE e senti aquele sentimento, que nada tinha haver com amizade, me invadir.
__*••*__
Rock
Horas antes...
Kall entrou no meu apartamento com cara de poucos amigos.
— O que você quer? — ele rosnou. — Eu estava brincando com meu filhote e minha Sky, espero que tenha um bom motivo para ter me chamado com tanto desespero!
Ignorei aquele rosnado enquanto andava para um lado e para o outro depois do meu encontro com a Harriet. Vê-la ir embora me deixou irritado, tão como aquela consciência dela em si, do seu cheiro, das lembranças do seu sorriso. Eu já sentia falta dela.
— Harriet... Eu fui vê-la e fiz como disse, fui devagar, mas de repente... — eu parei suspirando. — Kall eu queria pegar ela para mim, cheirar seu corpo... Ela me deixou tenso...
Kall soltou um rosnado que parecia tentar esconder uma risada, olhei para ele rosnando e mostrando minhas presas, mas meu irmão ignorou.
— Você ficou com tesão, Rock. — ele deu de ombros. — É normal, você não tem experiência, quando conheci minha companheira foi assim... Ainda vai ficar pior meu amigo, quando encontramos o nosso par, nossa companheira, tudo nela nos deixa a flor da pele. Eu disse que você a queria, ainda não tinha acreditado?
— Ela é minha amiga, disse que eu sou amigo dela... Como eu... — rosnei frustrado. — Como eu posso dizer para a Harriet que estou confuso e que acho que a quero?
— Eu sou amigo da minha companheira, isso não impede nosso amor!
— Primeiro Rock, você não pode achar, você tem que ter certeza. Somos machos NE, não machos humanos, não temos dúvidas quando queremos uma fêmea.
Eu me afastei indo até a janela encarando a noite escura e pensando em Harriet lá fora, naquele mundo estranho, era perigoso... Mas se ela fosse minha eu poderia cuidar dela...
— Eu achei que a Lívia era minha companheira... — disse baixinho. — Achei que tudo com Harriet era fruto de amizade, eu nunca tive amigos, mas a cada instante eu a acho mais linda, o cheiro dela me deixa nervoso e só de pensar nela longe fico irritado...
Senti quando Kall me aproximou colocando a mão no meu ombro.
— Você quer essa fêmea seu idiota, pare de negar, está com medo de que?
— Medo de ela não me querer talvez. — suspirei. — Já viu como ela é perfeita?
Kall riu e eu o olhei vendo que estava negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...