Harriet
Minhas pernas estavam bambas quando me encostei na parede oposta do corredor longe do quarto do NE, ou melhor, Rock. A primeira coisa que notei assim que entrei no quarto foi a aparência "saudável", nem parecia que naquela manhã ele tinha levado uma surra, a pele reluzia saúde e se não fosse a faixa que envolvia as costelas nem poderia se dizer o motivo dele estar internado.
Outra coisa que notei foi aqueles olhos escuros e profundos, expressivos, que pareciam atravessar qualquer um e descobrir seus segredos. Por um segundo inteiro me senti tão exposto que fiquei retraída, mas logo consegui me controlar, até consegui falar com ele depois de Richard nos deixar. Ele era mal humorado, ou estava assim pelo que tinha acontecido e era compreensível, mas também era curioso, tinha uma ingenuidade pura e completamente adorável.
Nunca na vida eu poderia acreditar que adorável e NE estariam ligadas em uma frase, quase ri disso. Mas eu estava nervosa por aquela última coisa que disse a ele em um impulso por tentar ajudar, não sabia exatamente porque, talvez pelo modo como ele parecia um pouco perdido quanto aquela situação, só não sabia se tinha feito a coisa certa.
— Jesus, foi tão ruim assim? — Richard perguntou franzindo o cenho ao me encontrar "escorada".
— Não! — falei rápido e acabei rindo. — Ele não foi um mal paciente, só fiquei um pouco... Surpresa. Você me largou lá com ele rosnando!
Richard riu e puxou da parede colocando o braço no meu ombro de um jeito muito amigável.
— Vou lhe contar um segredo... — ele fingiu sussurrar. — Eles rosnam o tempo todo!
Ele caiu na gargalhada e eu acabei rindo junto.
—*••*—
RockFinalmente tinham me trazido comida, na verdade, Sillas me trouxe bife com batata frita escondido.
— Sabe que se pegarem você comendo isso vão me ferrar!
Dei de ombros dando um rosnado em sinal de resposta antes de responder.
— Eles só querem me dá a porcaria de sopa...
Sillas deu riu e fez um expressão de nojo de quem entendia bem o que eu estava passando, mas ele logo ficou sério.
— Desculpe por te de colocado nessa zona.
— Se está falando do Axel, não foi sua culpa. — limpei a boca com as costas da mão o encarando bem sério. — Eu fiz essa confusão sozinho quando me interessei pela fêmea dele.
— Mas eu...
Rosnei e mostrei as presas para ele deixando claro que aquela discussão tinha acabado.
— Sem conversa, acabou!
Ouvir passos e puxei o lençol para cima do meu prato escondendo, mas uma cabeça loira surgiu e então logo notei que era a companheira do meu irmão.
— Oi Rock, não precisa esconder a comida, foi na minha bolsa que ele trouxe. — ela disse com um sorriso esperto. — Sillas amor, vamos?
O jeito como Sillas quase saltitou não direção da sua fêmea me fez ri, quando ele a abraçou ainda parados na porta, meu irmão deu um aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope (Hiatos)
RomanceSinopse: SÉTIMO LIVRO DA SÉRIE DNA Nessa nova história você vai embarcar em uma narrativa diferente, apresentada por um dos oito NE's resgatados, descobrindo como estão se adaptando ao novo mundo e aprendendo a viver na sociedade que Sky, Kall e Cla...