Capítulo 9 - Parte 1

2.7K 338 44
                                    

Harriet

No dia seguinte cheguei atrasada, o que me fez colocar o jaleco no carro e correr para a maldita sessão que iríamos ter hoje, no entanto, eu acabei sendo mais atrasada quando a figura alta e repleta de músculos surgiu no meu caminho com cara de poucos amigos.

— Bom dia!

Falei sorrindo para o Rock, aparentemente ele tinha ido novamente tomar café comigo, não quebrando aquela confortável tradição que se estabeleceu entre nós, porém antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele rosnou.

— Onde você estava? O que houve? O que a fez perder nosso café? — ele nem parecia respirar enquanto atirava perguntas. — Está me evitando porque eu passei a incomodar?

Eu pisquei meio confusa diante de tanta pergunta e da urgência na voz dele.

— Oh, Rock, devagar... — tentei sorrir. — Eu só me atrasei hoje, trânsito, muito carro nas ruas vamos dizer assim... E não estou te evitando, quando falei que me incomodava?

Deixei um sorriso de canto nos meus lábio e ele observou antes de soltar um rosnado baixinho concordando.

— Desculpe, fiquei irritado, gosto de rotinas e tomar café com você se tornou uma. Além do mais hoje eu trouxe algo para você Harriet!

Cada dia eu descobria gostar mais de ouvir meu nome ser dito por aquela voz grave e macia que Rock tinha, mas me distrair logo disso quando ele estendeu uma caixa para mim que tinha mantido escondida atrás das costas.

— Ah Rock, não precisava, o que é?

Peguei a caixa sacudindo um pouco e tentando disfarçar o quanto fiquei feliz em receber um presente dele, era tão atencioso.

Olhei para aquela sua expressão que continha expectativa e um sorrisinho de canto que o deixava simplesmente deslumbrante.

— É de comer, nada animal, abra!

Franzi o cenho abrindo a caixa e então vi panquecas coloridas, olhei pra ele sem esconder minha surpresa, meu sorriso também denunciava o quanto adorei.

— Comprou isso para mim? — Perguntei e ele negou.

— Não, eu fiz.

Meu coração pareceu errar as batidas, pisquei, Rock me olhava com o sorriso ainda maior delineando aqueles lábios bonitos.

— Fez? Quer dizer que cozinhou?

Rock deu de ombros então coçou aquela barba por fazer que o deixava tão charmoso.

— Eu faço curso de culinária, então decidi te fazer algo, por causa que ficou chateada... Achei que fosse gostar. — ele sorriu. — Cuidei de ler todos os ingredientes para ver se não tinha nada animal, usei banana, coco, morango e mel, também fiz meus irmãos provarem hoje mais cedo, eles disseram que não estava ruim... Mas NE's não gostam de frutas, então meio que não confio na opinião deles, só espero que goste...

Antes de pensar muito sobre me atirei sobre Rock lhe dando um abraço, meu rosto ficou apoiado em seu peito forte e eu podia sentir seu calor pela camisa azul que usava, ele tinha um cheiro de sabão e algo inominável, mas muito bom.

Hope (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora