Coração Calejado, arriscado...

2.5K 98 231
                                    


Boa leitura🍍

[Continuação...]

Millie Pov

Seguro na cabeceira da cama enquanto a mesma rangia tão alto mas tão alto, que as pessoas podiam estar pensando que estávamos nos matando, mas não, muito melhor, estávamos transando como loucos.

- isso...isso finn! - ele me dá um sorriso safado com o meu gemido desesperado, pedindo mais e mais.

- gostosa! - ele diz entre os dentes logo deixando um...não, mas vários beijos na extensão do meu pescoço. Podia sentir, ouvir, a irritação dos "vizinhos" pelo barulho. Desculpa mas quero ser fodida até o amanhecer.

Que se foda tudo, e todo mundo!

- droga! Mais...mais! - grito jogando a cabeça pra trás enquanto seus dois dedos estimulava meu clitóris e o seu precioso pau entrava de mim e saia como se não existisse absolutamente nada ao seu redor. Cruzo minhas pernas em seu quadril estimulando-o mais. Queria mais contato, queria ele mais dentro de mim, queria que pagasse sua punição e sua promessa de dois anos atrás. Em uma só noite!

- mais fundo? - cretino.

- ohh....mais fundo, por favor. - minha excitação estava fora do normal, eu não conseguia me concentrar em nada, a única coisa que queria no momento era isso, transar com ele, em todas as posições possíveis.

- você é perfeita...- um grunido em estocar mais fundo - sabe lidar perfeitamente com isso. - mais uma estocada. Reviro os olhos de prazer jogando a cabeça pra trás, agarro seus cabelos fazendo-o mais pra mim, queria lhe beijar tanto.

Devoro seus lábios como se precisasse daquilo pra sobreviver, me preocupava com isso, mas que se foda!

- aarh...

- ainda quer mais fundo? - é tudo o que eu mais quero.

- humrum....ohh. - respiro fundo tentando falar qualquer palavra positiva. - e-eu quero...mais....caralho.
Um tapa gostoso. - cretino.
Minhas mãos não aguentava mais se segurar ali naquela cabeceira. Mas eu precisava, ela tinha que aguentar. Preciso resolver esse tesão enorme com finn. Indo mais fundo, indo mais rápido.

Olho em seus olhos encharcados de luxúria, eram como se estivessem pegando fogo. Arranho suas costas com as unhas, arrancando um gemido seu. Sinto rapidamente o ápice chegar, calma aí, não tão rápido assim. Troco as posições, agora eu que estou no comando, e pode deixar que eu sei cavalgar perfeitamente. Não se preocupem.

Mas naquela hora eu queria lhe falar, queria lhe dizer dos meus sentimentos, sei que é uma coisa idiota, mas, porra ele é esta tão diferente, não mas o canalha de antes, mais responsável, mais compreensivo, mais carinhoso, mais 'cabeça'. A verdade é que...eu nunca esqueci ele, nunca superei ele, deixei ele ir, como ele me deixou aqui, mas da mesma forma a separação teve uma coisa boa , em meio aos choros, os soluços da madrugada, em meio aos filmes de romance. Senti tanta falta dele, que a minha vontade é de beija-lo a cada dois minutos, não por prazer, e sim por que eu gosto dele, quero ele pra muito mais do que só sexo casual, quero....eu...não....eu quero tanto ama-lo.

- finn....- gemo mas ao mesmo tempo tentava formar as palavras.

- sim gata....- ele beija meu pescoço subindo para atrás de minha orelha deixando beijos e lambidas na região.

- eu...vou...- bem na hora, mas bem na horinha, nos dois explodimos, o líquido quente percorre por dentro de mim, trazendo uma sensação prazerosa, de alívio. Assim ele cai ao me lado em um suspiro e um gemido.
Me sento na cama e olho-o com com a mão no peito, fitando o teto.
Eu sentia que eu podia contar, que podia me abrir e lhe falar. Mas era tão difícil, abria a boca umas dez vezes mas não consegui falar absolutamente nada.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora