730 DIAS

3.3K 134 419
                                    

Elah faz o sumiçoh delah💅 Antes de me xingarem, olhem as notas finais. Por favorzinho👁👄👁cap NÃO FOI REVISADO!

Boa leitura🍍

Millie Pov

Acordo com batidas estrondosas na porta do quarto.

- MILLENA! AH MEU DEUS, ESTÁ MORTA? SE ESTIVER DIGA "SIM" - logo ouço sua risada escandalosa. Arregalo os olhos cruzando o cenho.

- mas que porra...- wolfhard acorda assustado e logo percebo que estou por cima do mesmo, completamente pelada. Me levanto em um pulo, pego o edredom e cubro meu corpo rapidamente.

- EU NÃO VOU PARAR ATÉ VOCÊ ABRIR A MERDA DA PORTA! - droga! EU SABIA disso, sabia!

- JÁ VAI JACK! ESPERA SÓ UM MINUTO....se esconde, se esconde. - falo enquanto wolfhard ainda sonolento se levanta da cama cubrindo suas partes com o edredom.

- calma...onde eu vou me esconder? - olho ao redor do quarto e a única opção segura era o banheiro. Sim, pensei na sacada, mas do jeito que Jack é...não duvido nada que ele possa revistar o quarto inteiro por conta da demora só para eu abrir a porta.

- no banheiro, vai pro banheiro! - falo cuxichando e assim ele faz pegando suas roupas no chão e levando-as pro banheiro.

Arrumo alguns fios do cabelo, acabo pisando no edredom e assim eu tropeço quase caindo, riu descontroladamente mas impeço a minha crise de riso que estava quase por vim, coloco a mão na boca e tento me acalmar pra abrir a porta que só faltava ser arrombada por jack.

Abro a porta e Jack me fita de cima a baixo com a boca formando um perfeito "O"

- ficou maluco? - pergunto exaltada e ele entra tombando em mim.

- a noite foi boa mesmo, hum? - ele diz observando revirando o quarto do teto ao chão. Por que ele tem essas manias idiotas?

- foi mesmo, agora responde! O que quer? - pergunto colocando as mãos na cintura e acabo por deixar o edredom cair já que estava por segura-lo.

- GAROTA! ESTAVAM TRANSANDO OU SE MATANDO? - ele olha para as minhas coxas e minha bunda. Sigo até o espelho e....PUTA QUE PARIU, WOLFHARD! Arregalo os olhos e abro a boca pra falar algo mas infelizmente nada sai.

- caralho. - digo ainda fitando cada roxo no pescoço, a marca da mão dele estava na minha bunda! Tem noção disso?

- CHRISTIAN GREY PASSOU POR AQUI E EU NÃO VI PORQUE PUTA QUE PARIU!

- PARA DE GRITAR!

- EU NÃO TÔ GRITANDO!

- DROGA!

- QUEM É ELE?

- não importa quem foi...pra que quer saber? - pergunto cruzando os braços abaixo dos seios.

- millena...eu não sei se você percebeu, MAS ESTÁ COM A MARCA DE UMA MÃO NA TUA MARAVILHOSA RABA!

- eu percebi caralho! - me jogo na cama e suspiro fundo.

- não tem nenhum ser aqui não né? - Jack se abaixa para olhar debaixo da cama, não encontra nada é claro.

- c-claro que não - digo com os olhos arregalados.

- e por que demorou pra abrir a porta? - ele coloca as mãos na cintura e me lança um olhar desconfiado.

- por que eu estava dormindo?! - falo óbvia e ele segue até a sacada, abre a porta de correr e não encontra nada. Até seus olhos olharem diretamente para a porta do banheiro.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora