Boa leitura🍍
Sadie Pov
Ding dong...
- Jack! - abro os braços querendo um abraço apertado, mas a unica coisa que eu ganhei foi um tombão no ombro, assim ele adentra a minha casa igual um furacão, nem um "boa noite" "Como está?" Ou "transaram muito?" Nada. Reviro os olhos e me inclino procurando uma figura baixinha, morena, esterica. Nada.
- cadê a millie? - pergunto cruzando o cenho e logo fechando a porta já que não havia mais ninguém pra entrar.
- achei que você como melhor amiga dela deveria saber! - o mesmo diz alterado. Mas que diabos houve?
- como assim?
- eu tô cansado sadie! Can-sa-do de querer cuidar, de querer ajudar, querer da conselho e sempre tomar no cú!
- que que isso gente! - digo com os olhos arregalados. Sinceramente não me passava absolutamente nada pela cabeça do que podia ter acontecido. Jack tava tão agitado, andando de um lado e pro outro com as mãos no cabelo.
- nem um oleosinho, um cuspi pra esterilizar, nada! Eu sempre tomo no seco mesmo!
- boa noite grazer. - caleb cumprimenta o mesmo que se senta no sofá soltando brasa. Ok caleb eu amo você não quero que morra agora, espero que me entenda, tudo bem?
- boa noite o caralho! - ele responde gesticulando. Caleb levanta as mãos em redenção, enquanto eu permaneço com as mãos na cintura a frente do cacheado.
- me fala o que aconteceu pra você está assim.
- aquela vaca! Vaca! Vaca! - pelo o que eu entendi acho que ele está se referindo a millie. Não é de me admirar, ele já chamou-a de coisas piores, e nem queiram saber...
- da pra me explicar Jack!
- a millie e o wolfhard...
- millie e finn? - caleb murmura se encostando em mim.
- o quem tem a millie e o finn? - pergunto me aguachando a sua atura junto com caleb.
- ah, esqueci de perguntar....como foi a lua de mel? transaram muito? - sabia que viria essa pergunta. Caleb ri enquanto Jack solta uma piscadela para o mesmo. Eu não acredito, de novo não!
- olha aqui se você não me contar essa história direito eu juro que te jogo pra fora! - me inclino bem a frente chegando bem próxima de seu rosto.
- quer me beijar? É só me pedir...- eu odeio ele! Por que tem que ser assim tão difícil? Por que ele é assim? Bipolar, explosivo? Por que ele é meu amigo? - tá legal eu conto, mas só com um selinho.
- então vai azedar aí mesmo de tanto esperar. - digo me afastando do mesmo.
- então tá bom...
- CONTA ESSA PORRA LOGO JACK! - me altero o bastante para os dois darem um pulinho. Eu sempre estou calma, mas as vezes é tão preciso ser explosiva, ignorante ou até mesmo parecer uma mulher de traficante.
- millie me contou que está....apaixonada pelo wolfhard. - sua expressão divertida por me ver estressada desaparece completamente. Paraliso ali mesmo ao ouvir o que tinha me dito.
-....como? - millie? Apaixonada pelo finn? Só viajei por uma semana e parece q já fiz um ano fora. Ok, tudo está muito estranho, Jack só pode esta fora do controle, sei lá, inventando alguma coisa só para me assustar.
- pior....wolfhard lhe disse que era recíproco.
- o que? - essa foi a vez do meu marido surtar. Wolfhard apaixonado por millie? Millie apaixonada por wolfhard? Mas o que aconteceu?... Haha mas isso não entra na minha cabeça nem fudendo...desculpem o palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...