LEIAM AS NOTAS FINAIS!
agradeço a todos e todas <3Millie Pov
Sobre a noite de ontem? Foi incrível! Quer dizer, pelo menos tudo se tornou incrível depois da notícia ruim sobre o término de Lilia e jaenden, e a lanchonete do jones. Eu juro que ainda não sei como estou viva. Naquele momento que as palavras começaram a sair da boca dele o meu coração começou a acelerar, pular e dar diversas piruetas. Também não sei como tive forças de responder um "sim, eu aceito..." E foi ontem a noite, justo na noite fria e prestes a chegada de uma tempestade de neve. Que tudo tomou um verdadeiro e significante, rumo.
Acordo me espreguiçando enrolada no lençol escuro e macio. Eu reconheceria bem se estivesse em um sonho ou não, e agora, definitivamente eu não estava. Não era o meu AP e sim o de finn.
Um alojamento das alturas. Tanto de tamanho e recursos, como de muito grana envolvida. Eu não quero nem imaginar a bolada em que ele pagou isso aqui. Era enorme, do tamanho de uns 20 mil apartamentos do meu. A decoração era fascinante. Os móveis, as decorações e as paredes em tons escuros sem deixar nada muito apagado. Sem contar a vista dos enormes prédios do centro de Chicago. Eu digo e repito...era um senhor alojamento. Seguro o edredom contra o meu corpo seminu e me sento na cama, privilegiando a vista do quarto enormemente grande. Janelas do teto ao chão e uma cama king confortável do tamanho de dois LeBrons James. Aquilo era sensacional. Mas...deixando de lado o AP de finn. Eu queria novamente voltar a noite anterior. Eu passei o resto dos meus cinco anos em plena curtição. Festas, bebidas, sexo com rapazes diferentes a cada final de semana. Sem me esquecer das ressacas mau curadas que me castigavam a semana inteira. Eu estou a pensar...o que a millie do passada diria a millie do futuro? Ou visse versa?Bem...eu não faço idéia. Uma mente fraca e imatura sobre o descobrimento de coisas novas. Vulgo, sexo e pênis. Falaria a mente atual e responsável que não se arrependeria de nada feito. Aliás, as coisas vêem a tona no momento certo. Se eu passei cinco anos a procura de alguém e meio a dois desses sofrendo por alguém...eu não né arrependo. Tudo isso foi de ensino e experiência própria pra chegar onde estou agora.
Ainda não tenho um carro dos sonhos, muito menos uma casa dos sonhos. Mas tenho um amor sincero, que por diversos altos e baixos, conseguiu sobreviver. E o meu trabalho inútil? Bom, tenho em planos começar uma procura necessário de um emprego bom o bastante para um sorriso de orelha a orelha todos os dias. E isso, se depender de mim começaria hoje mesmo.Mas, se está a acontecer...é por quê tem algo muito bom a frente. Não é atoa que eu estou passando por isso, certo? E se no futuro for algo bom ou ruim, pelo menos eu vou estar certa de ter no mínimo uma esperança.
Olho ao redor do quarto e o vejo deitado ao meu lado, dormindo feito anjo. As costas salpicadas de pintinhas e os cabelos pretos bagunçados cobrindo seu rosto. Passo as mãos pelos fios rebeldes do meu cabelo bagunçado. Ainda procurando forças para me levantar da cama.
Se estão pensando que terminamos a noite fazendo amor...Errado!
A nossa aposta passada, na noite em que fizemos amor. Foi real! Conseguimos dormir juntinhos a noite toda. Eu ainda não acreditava que aquilo estava a acontecer. Nós dois juntos, oficialmente juntos. Eu não sabia como dizer o que estava sentindo, também não sabia como tudo aconteceu tão depressa.
Parece que foi ontem, quanto eu me via sofrendo, trancada, sem fome e chorando 24 horas por dia, por causa de um babaca idiota que nem se importava comigo. Esses foram os adjetivos dados a finn assim que ele me deixou. Vale a pena lembrar quê..só por quê agora estamos namorando, não significa que eu posso anular tudo o que eu disse sobre ele. Muito menos esquecer até os mínimos detalhes das noites que pareciam durar uma eternidade. Da esperança de um filme clichê acontecer em minha vida. Em uma cena em que finn adentrava a porta do meu apartamento de surpresa e me pegava de costas para a sacada, pensativa. Eu sei que eram possibilidades, mas quando você está triste, você também acaba pensando em coisas boas, e a esperança começa a tomar conta de você. As vezes você até se permite lutar contra, mas não consegue. E eu acredito que essa foi a parte mais difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...