Chega de Curtição!

1.7K 85 273
                                    

Boa leitura🍍

Millie Pov

- uma atriz. - digo subindo no degrau de uma casa com uma pintura bem velha quase descascando, aparentemente estava abandonada, estava caindo aos pedaços.

- concerteza a maría pedraza.

- justifique a sua resposta. - desço do degrau em um pulo e volto a caminhar ao seu lado.

- bom...ela é uma ótima atriz e...por quê eu acho ela sexy pra cacete. - aquela pontada grande de ciúme atingiu o meu peito em cheio. Achava ela "sexy pra cecete" tudo bem...vingança terás.

- minha vez. - ele morde o lábio pondo as mãos no bolso da calça. - um ator. -  agora sim eu terei uma grande oportunidade de revidar.

- bom...concerteza tom holland em primeiro lugar, em segundo lugar michael jordan e em terceiro o henry cavill. - ele levanta as sobrancelhas com um sorrisinho no rosto. Tá legal, possa ser que eu tenha pegado um pouquinho pesado.

- de um ator já foi pra três de vez...mas então justifique a sua querida resposta.

- bom...todos são gostosos. - ok ok possa ser também que eu tenha pegado pesado novamente. Mas quando se trata de pro-vo-ca-ção eu não consigo me controlar. É do meu instinto.

- ah é? - ele me agarra pela cintura fazendo-me soltar um grito inconsequente no meio da rua. Onde algumas pessoas me olham meio torto. Finn como um verdadeiro sem noção começa a ter uma crise de risos jogando a cabeça em meu ombro.

- eu te odeio sabia? - sussurro em seu ouvindo logo depois que ele levanta a cabeça limpando as lágrimas que haviam em seu olhos de tanto rir.

- hamram, eu amo transar co...

- ah meu deus. - corro até a calçada no outro lado da rua sem nem ao menos ver os carros que viam em minha direção. Eu tinha certeza que vi um pintinho bem amarelinho tão pequenininho mas tão pequenininho que sem dúvidas caberia inteiro na palma da minha mão. Era tão lindo e parecia assustado em meio a tanta gente que passava ao seu lado e nem o percebia de tão pequeno que ele era. Já outras passavam quase tropeçando em cima do coitado e ainda por cima saiam resmungando como se o culpado fosse ele.

- ficou louca? Queria ser atropelada? -finn corre até a mim com uma expressão seria e assustada por quase eu ter lhe causado um infarto mas não durou muito até ele ver o pintinho no chão. - mas o que...

- ele está perdido. - pego-o em minhas mãos ouvindo ele piar mais alto com o calor quente de minhas mãos.

- deve ser de algum pet shop. - wolfhard se inclina um pouco juntando sua testa a minha e analisa o bichinho que parecia se acalmar ou até mesmo se sentindo mais seguro e quentinho. A manhã de hoje em Chicago suportava um frio de bater os dentes. Confesso que estou voltando  a me adaptar novamente com o clima frio daqui. Nova Iorque as vezes revezava entre dias de calor insuportável e frio congelante.

- não tem nenhum pet shop aqui por perto. - com o meu dedo indicador eu aliso o topo de sua cabeça vendo ele se aconchegar fechando os olhinhos mas parecidos com uma semente. Finn me acompanhava passando o dedo nas asas do animal  que  parecia gostar daquele carinho que estava recebendo.
Um vento frio bate contra o meu rosto indo direto aos meia cabelos, e assim eu sinto o cheirinho de terra molhada subir, olho para a pista a minha frente e vejo alguns pingos de chuva cair. Conseguia não ouvir mais o seu piado frenético e sim somente o barulho dos carros e as pessoas falando ao mesmo tempo em multidão, já outras procurando abrigo antes que a chuva caia de vez. Enquanto eu pensava seriamente em levar pra casa o que eu segurava com todo cuidado. Ele parecia tão encaixado e adaptado ali quietinho. Ok, até que ter um pintinho de estimação não seria uma má ideia, seria? Penso.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora