Mova Os Céus E A Terra...

1.6K 32 144
                                    

Capítulo está EXTREMAMENTE longo, se preparem para ler o DIA INTEIRO.

Boa leitura🍍

Millie Pov

Quatro meses depois...

- isso! Ah meu deus...isso! Isso! Isso! - seus movimentos rápidos me faziam revirar os olhos a cada estocada funda. Meus cabelos caíam sobre minhas costas causando um tipo de cócegas.

Segurou meu rosto com uma mão, e a outra já ocupada enquanto pressionava minha bunda. Podia sentir a ardência e o calor na extensão. Mas nada me faria parar. Nem mesmo o interfone que tocava pela quinta vez. E novamente ignoramos. O mármore gelado contra meus seios. Meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado. Em pé no balcão, nas pontas dos pés, gemia ouvindo minha voz ecoar no apt silencioso.

Finn estocava com prazer e com uma mão segurando a bancada, suas veias do braço se alteravam. Já a outra mão, com movimentos circulares em meu clitóris, eu gemia sem parar.

- porra...- sua ejaculação chegava. E junto com o ápice, rosnava em meu ouvido o quanto estava gostoso me foder atrás.

O interfone tocou mais uma vez. E foi o bastante para que uma luta começasse entre os meus gemidos, o barulho irritante do telefone, e o ploct ploct na cozinha...suas mãos apertaram minha cintura...os movimentos se tornaram mais ágeis e preciso.
Ele gozaria a qualquer momento. E eu já não me importava se fosse dentro de mim...

Ofegante choramingava coisas imprudentes em seu ouvido.

Grunhiu ele antes de explodir completamente seu líquido inteiro dentro de mim. Sua expressão através do espelho um pouco distante na cozinha, era exausta. Um típico pós transa. O seu suor pingava em minhas e escorria inconsequentemente pelo interior de minhas coxas.
Ainda dentro de mim, estocou mais algumas duas vezes antes de sair.

Me deixou um tapa na bunda.

Não tenho certeza de que posso ficar em pé sozinha. Mas, irei dar o meu máximo.

- isso foi de foder...- ofegante agarrou uma garrafa de água dentro da geladeira e deu um longo gole.

- literalmente. - ouso sua risada divertida vir até mim. Colocou a mão em minha nuca e vi seus olhos brilharem ao olharem os meus.

- eu te amo. - passando a ponta dos dedos em meus cabelos. Tocou seus lábios aos meus em um beijo ofegante e apaixonante, transmitindo não somente a luxúria como o nosso amor interior. - eu te amo demais.

- eu te amo muito mais.- sorriu me deixando um selinho por fim.

- tem certeza? - perguntou com a voz alto enquanto caminhava para a sala.

- ah! - coloco as mãos no peito fingindo estar tremendamente ofendida. - mas é claro. Está duvidando do meu amor por você?

- jamais. Nunca lhe disse isso. - deitou-se no sofá. - apenas indaguei. Nada demais, certo? - estreitei os olhos e me deitei junto a seu corpo. - posso retirar o que disse se me disser quando vai me apresentar para a sua família.

- lá vem você e essa história de novo, hum? - abriu os braços sem saber o que falar. Dês do dia em que saí da casa de finn, digo, na manhã seguinte. Voltei para casa como se estivesse corrido uma maratona inteira. Não tive forças nem para atender a ligação de sadie. Claro que no final do dia tive que retornar a ligação e lhe dar todos os detalhes de como fui. E é claro que não pude deixar de receber um enorme sermão da ruiva. Mas eu tinha certeza do que fiz, e do que pretendia fazer até o resto da minha vida se depender.

- já estamos a meses juntos. Claro que infelizmente três meses separados. Mas eu preciso conhecer eles mills. - finn me incurralava esses últimos dias. Me convencia de que era o momento certo para o famoso jantar em família. Onde acontecem enormes constrangimentos e tensões.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora