Finn Pov
- GÊMEOS? - ando de um lado para o outro. - AH MEU SANTO DEUS! - passo as mãos pelo cabelo e desço até a nuca.
- não é incrível? - Caleb sorria de ponta a ponta. Já sadie bebia descontrolavelmente a segunda garrafa de água. Eu via seu rosto ficar vermelho, e as fumacinhas sair como em um desenho animado. A cada vez que o sorriso de caleb se estendia ela amassava a garrafa com tanta força que se eu fosse ele sairia de perto dela, por quê a qualquer momento um acidente poderia acontecer. Cara, eu não duvidava nem um pouco do poder das mulheres. Olhei para a mulher em minha frente que só esperava a minha resposta.
- err....- engulo em seco. - ....claro? - uma garrafa de água foi arremessada em minha direção e por pura sorte eu a impedi no meio do caminho.
- amor....- caleb a repreende de uma forma doce e carinhosa. Mas a ruiva nem ligou para o seu tom de voz.
- amor um cacete! - se levantou, pegou a garrafa do chão e bateu contra o meu peito. Puxa! Isso doeu! - falam que é incrível e blá blá blá por quê não são vocês que carregarão duas crianças na barriga, e ainda mais fazer tudo por três, agora!
- tá legal, tá legal. - levantei os braços em redenção. Ela voltou a se sentar no sofá e tomou mais um gole de água. - eu tenho certeza que a millie vai dar uma crise quando vocês contarem-a. - vejo um sorriso malicioso crescer entre os lábios do rapaz. Cruzo o cenho e abro os braços. - o quê? - Qual é...Ela surtaria sem sombra de dúvidas. Iria dizer que era "mentira" "mentira" mentira" e "mentira" pularia até se cansar, gritaria e choraria de emoção. E eu mudo meu nome se a sua reação fosse diferente!
- você ainda não me contou como foi a noite....- caleb arqueia as sobrancelhas pra cima e pra baixo umas duas ou três vezes. Eu reviro os olhos dando uma risada abafada.
- noite? Que noite? - sadie se interessa pondo os braços no ombro do marido. Ok, então pelo visto caleb acabou não contando a ruiva sobre o meu pedido. Que por sinal...foi melhor do que nunca.
- o finn pediu a mills em namoro. - sadie dá um grito, começando a pular de alegria. E então a sala foi tomada pelos gritos de intusiasmo da mesma que não parou em nenhum segundo. E foi aí que essa mesma reação de sads, me lembrou a reação em que se encontrava o meu coração, que chega tremia de nervoso. Aquela noite me veio a mente.....
Suas mãos estavam tão geladas quanto os pés, os cabelos úmidos e escovados, minha camisa que batia no meio de suas coxas nuas. Que por incrível que fosse lhe caía muito bem. Eu via a vista mais bonita dos céus, e ainda poderia enxergar muito mais...se ela me permitisse.
Vejo seus olhos castanhos me fitarem com seu sorriso brilhante entre os lábios.Sua cintura fina e delicada encostou no balcão...Arrasto meus dedos pelo mármore gelado e vou chegando cada vez mais perto de seu corpo.
E a centímetros de distância contornei meu braço em sua cintura puxando-a contra meu corpo necessitado de seu amor, e de seu calor.
Pondo as mãos em seu rosto, meu coração errava as batidas desnorteadamente da mesma forma em que sink continuava a pular pela sala como se estivesse vendo robert downey Jr a sua frente.
Roço meu nariz ao seu, delicadinho, e empinado...Eu adorava-o, principalmente quando ficava brava, ah deus ele ficava mais empinadinho e vermelhinho....- me beija...quero ver se estou especialmente sonhando. - pediu-me sussurrando contra meus lábios que queriam por divina força quebrar todos os centímetros possíveis, e lhe beijar como o verdadeiro Richard Gere beijaria Julia Roberts em "Pretty Woman".
- te beijo quantas vezes for possível, linda. - beijo o canto de sua boca, e assim vou seguindo traços por seu rosto. Seus olhos se fecham deixando os meus percorrer por seu rosto angelical...minha boca passava por suas bochechas coradas. A pontinha de seu nariz. E por fim, mas não menos especial para aquela noite...
Sua boca! Avermelhada que só esperava pela minha. A noite estava especial demais para enrolações. E eu precisava beija-la até perder o ar dos pulmões...a sensação de toca-los era inexplicávelmente sensacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...