O Que Eu Não Faço Por Você?

2.4K 123 230
                                    

Boa leitura🍍

Millie Pov

Desperto com o barulho ensurdecedor do despertador ao lado da cama. Me sento na mesma ainda sonolenta e olhando para um ponto específico na parede. Bom, há havia se passado cinco dias que o casamento de sadie e caleb acontecerá, no mesmo dia a noite, eu vim ensopada pra casa, Jack veio caindo de bêbedo junto com noah, finn no mesmo estado que eu, lilia dormiu no colo de jaeden que parecia estar morto dormindo também, gaten e lizzy foram os únicos sóbrios do rolê. Bryce e suas compainhas deram um grande pt na festa, Alice e ben foram pra casa em um carro a parte junto com katia a assistente pessoal dos dois, já os pais ficaram em um hotel, não decidiram vir ao casamento. O casal de recém casados viajaram no dia seguinte pra Bahamas, imagina só, uma perfeita lua de mel em Bahamas. Sadie sortuda do caralho!

Hoje era sexta-feira e o movimento nas ruas estavam de enlouquecer, dia de liquidação! Só de imaginar me da dor de cabeça, ótimo pra mim que trabalho só a tarde. Levanto da cama cambaleando de um lado e pro outro e sigo até a cozinha ainda de olhos fechados, aonde eu passava derrubada algo que não identificava. Paro em frente ao balcão perto do fogão e procuro alguma cartela de comprimido qualquer. Pego um e abro os olhos lentamente. Tomara que seja o de dor de cabeça...E não era!

- ah droga! Meu anticoncepcional! - retiro um as pressas e jogo na boca, logo corro até a geladeira do outto lado da ilha em busca da garrafa de água. Pego a garrafa cheia de água e derramo toda em minha boca deixando derramar um pouco na blusa regata. Ufaa! O último da cartela já foi! Preciso comprar mais uma.

Eu morava sozinha, mas pro meu azar, ao lado de vizinhos fofoqueiros, barulhentos com crianças que choravam o tempo todo. Agora mesmo so se ouvia a boca estrondosa de suzie brigando com seu marido alcoólatra e nojento.
Reviro os olhos e volto pro quarto, assim que ligo a tela do celular me deparo com o horário a cima.

12:40 DA MANHÃ e eu pegava no trabalho exatamente 13:30 DA TARDE!

- puta que pariu! - resmungo correndo pro banheiro na tentativa de tomar um banho bem rápido. Atrasada sempre, porém tomada banho, cheirosa e gostosa. Mas hoje não vai da mesmo! Desculpa autoestima...

Ja tomada a banho me enxugo rápido e corro mais uma vez pro quarto abrindo o guarda roupa e jogando a maioria das roupas tudo no chão.

- merda! - resmungo mais uma vez e finalmente acho a saia midi preta bem justa, e o uniforme que era uma blusa social branca com a logo da loja no lado direito. Ouço meu celular tocar em cima da cama e atendo sem nem ao menos ver quem era.

- alô?

- alô! Falo com a srt.millie bobby brown? - uma voz feminina diz formalmente.

- isso mesmo. - corro pelo corredor pra pegar meus saltos que acabei deixando na porta.

- a senhorita tem alguns assuntos pendentes pra resolver na empresa....

- droga! - não achava em lugar algum meus saltos, Eu juro que tinha largado na porta, agora não está mais, odeio quando isso acontece! - desculpa, é empresa de telemarketing? Eu não estou com tempo!

- não senhorita, somos de nova Iorque da empresa...- ela ainda está na linha?

- escuta, Eu estou atrasada pro trabalho, no momento eu não posso te ouvir mesmo, tá legal? - digo já sem paciência.

- mas senhorita são assuntos importantes que preci....- interrimpo-a

- olha, me liga outro dia, agora não estou no momento mesmo de atender, combinado? - falo e desligo antes mesmo dela responder. Hoje não tô afim pra conversinha sobre operadoras.
Acho os saltos jogados debaixo da cama. Bufo e calço os saltos na força do ódio, chego na frente do espelho e vejo meu rosto, puxa! Eu estava horrível, faço um rabo de cavalo rápido e pego minha bolsa jogando tudo que eu via pela frente dentro dela. Saio de casa trancando a porta com chave e jogando-a em algum lugar na bolsa. Ando apressada até o ponto onde pegamos ônibus e taxi.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora