Boa leitura🍍
Jack Pov
Acordo me sentando na cama ainda com os olhos fechados e me espreguisso da cama com uma dorzinha de cabeça bem fraquinha, coço os olhos e sinto como se alguém estivesse me observando, atentamente abro os olhos e encaro confuso a figura de millie sentada e uma das poltronas em frente a cama com os braços cruzados.
Mas que diabos ela está fazendo aqui?
- que que cê tá fazendo aqui? - falo sussurrando com os olhos arregalados.
- aha! Peguei você na boca da butija, Eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês dois! Sabia! - ela diz no mesmo tom. Reviro os olhos prestes a dá um ataque! Mas perea....como.ela.conseguiu.entra.no. meu.quarto?
- como conseguiu entrar aqui? - pergunto desta vez cruzando os braços e encarando a com mais intensidade.
- do mesmo jeito que você conseguiu entra naquele dia no meu quarto, me acordando aos berros! - ela diz enquanto eu me enfureço. Dresgraçada, descobriu sobre eu e noah, e agora, não tem mais jeito! Estou completamente fudido. Droga! Droga! Droga!
- SUA VAGABUN....- antes de completar o meu berro 'necessario' noah se remexe na cama,ponho a mão na boca por quase acordar esse filho de deus. Acho que se ele sonhasse que millie esteve aqui no quarto ele iria ter um derrame.
Pego a moça bem - cheirosa - pelo braço a levo-a té a sacada do quarto.
- você deu uma de maluca agora é? - mas que pergunta idiota eu fiz! Claro que ela está, na verdade nunca bateu bem da cabeça. No segundo ano da faculdade millie fumou quatro beckes de vez, ainda acha que estou mentindo?
- eu pulei a sacada pra poder ir pro teu quarto, como conseguiu chegar aqui, me conte e não esconda nada!- idai, não pode existir mulher aranha não é? - CARALHO! NINGUÉM ME TOCA QUE EU TÔ PUTO!! Ainda vem trabalhar com irônia pra cima de mim...
- SUA LOKA! - grito e ela ri descaradamente na minha cara! - sai do meu quarto! - aponto pra porta do quarto e ela faz uma cara marreta me fitando de cima a abaixo, e diz:
- não, não vou sair! - batendo os pés no chão com os braços cruzados ele me fazia ter um surto. Enfim, dando uma de valentona, falando na minha cara que não iria SAIR do MEU PRÓPRIO QUARTO!
Mas é muito audaciosa mesmo, por isso que comigo ela corta mais não veste!(N/A: "corta mais não veste" é uma gíria, entendedores entenderão ksksks)
- então, se você não vai sair por bem, vai sair por mal! - puxo sem cabelo e tento arrasta-la pra fora do meu quarto em meios resmungos e xingamentos vindo de nós dois. Eu já tô quase vendo noah acordar e se deparar com essa cena. Meu pai celestial. Eu vou tá fudido real. E tudo isso vai ser por culpa dela!
- ai tá doendo! Para seu louco....ta bom, tá bom eu saio! - solto seu cabelo e ela arruma levemente os fios rebeldes. Eu ia arrancar dois tufos desse cabelo se ela não saísse, e olhe que não estou mentindo! É se duvidirem é aí que faço mesmo. Millie tá precisando de uns tapas, pra tomar vergonha na cara.
- mas quando eu sair por aquela porta....você vai me contar tudo! Tim tim por tim tim! - ela diz colocando o dedo na minha cara e assim eu faço uma careta como "você me paga, millie!"
Ela anda até a porta e simplesmente sai dali, eu suspiro e começo a dar risada descontroladamente ao lembrar dessa nossa treta. Já aconteceram muitas mais, piores do que está. Que se eu contar agora, só Jesus que tenha piedade de mim. Millie costumava sair de casa escondida para ir as festas, e nisso...eu Jack participava de todas as mentiras contadas, meu nome rolava a solta. Minha mãe não era daquelas que se preocupava tanto assim, na verdade ela sempre foi liberal, e confiava em mim. Pelo menos isso de bom ela tinha...a quatro anos atrás mamãe se envolveu com drogas, vendia e usava como se fosse água - a todo momento -
Várias vezes recebi alguns recados dela, me pedindo dinheiro pra poder pagar suas dívidas. Da Inglaterra mesmo eu dava um jeito de consegui a grana e mandar pra ela. Hoje em dia felizmente ela não está mais metida nisso, e se usa? Tendo faz, por tanto que ela não entre naquela roubada do grupo dos traficantes, está tudo nos conformes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...