Algo Profundamente esperado!

2.1K 89 246
                                    

Leiam as notas finais
Boa leitura🍍

Millie Pov

Voltei para Chicago na noite do dia seguinte do coquetel de mary, e se vocês querem saber, aquelas palavras não saiam de jeito nenhum da minha cabeça. Finn me levou até o hotel entre amassos e pegações quentes entre os corredores. Wolfhard ficou por lá por quê Mary exigiu uma explicação sua por todos esses tempos em que esteve fora sem manter nenhum contato com a família. Agora eu me encontrava observando Dário praticamente se rastejar aos pés do cliente que pareceu não gostar muito do preço da cômoda.

- mais um que não quis levar...- ele suspira se juntando a mim atrás do balcão. - escuta, aquele dali não é o caleb marido da sadie? - levanto o olhar e vejo o mesmo parado em frente a uma loja de joias, conversando com alguém no telefone.

- já volto. - digo a Dário que assente e assim eu corro até o mesmo que estava de costas, Mas assim que percebe uma agitação atras de si, ele se vira e sorri abertamente assim que me ver.

- millay! - abraço-o e sinto o cheiro bom do seu perfume amadeirado.

- call! Caralho, parece que faz muito tempo que não te vejo. - digo rindo pondo as mãos na cintura. - onde está sadie?

- ela ficou em casa, vim comprar um remédio pra ela. - minha expressão divertida desaparece em um piscar de olhos. Sadie está doente?

- sadie? O-o que ela tem? - pergunto com a expressão preocupada.

- ela não quis me contar, disse que não era nada demais e talvez fosse por conta da menstruação e esses bagulhos que as mulheres tem...mas, ela está bem estranha...- a menstruação de sadie nunca deu trabalho, sempre foi bem tranquila, muito diferente da minha que quando vem parece um rio.

- você não reparou nada de diferente?

- não...só está dormindo mais do que o normal. Somente isso. - dormindo mais do que o normal? Nem uma outra coisa diferente? Estranha? - eu já perguntei a ela se estava sentindo alguma dor ou coisa do tipo, Mas ela me disse que não...talvez seja realmente o que ela falou. - ele diz sem citar mais a palavra "menstruação"

- é...pode ser...- digo pensativa. Talvez fosse a menstruação, ou talvez não. Mas se não fosse isso o que seria?

Sadie Pov

Estava na sala jogada em cima do sofá lendo uma revista sobre receitas veganas e vegetarianas em quanto passava um programa de tv entediante e uma cólica me castigava. Eu ouço a campainha tocar e então me levanto em um pulo pra atender a porta. Caleb tinha saído de casa fazia apenas 3 minutos e já tinha voltado?

Abro a porta e me deparo com um noah estérico cheio de papéis na mão e principalmente um café do starbucks.

- sads preciso da sua ajuda! - ele entra sem ser convidado e amontoa as papeladas em cima da mesa, Logo em seguida se senta em uma das cadeiras.

- bom dia noah, estou ótima muito obrigada mesmo por perguntar. - digo sarcástica e fecho a porta atrás de mim seguindo até a mesa.

- sads eu preciso muito da sua ajuda, é sério!

- tá bom, me fala o que quer. - me sento na cadeira em frente a ele e espero sua resposta.

- você.

- O QUE?

- preciso de você! Essas coisas aqui estão me deixando louco, E somente você pode resolver! - ele diz olhando para as papeladas jogadas em cima da mesa. Contabilidade, noah sempre foi péssimo nisso, e por incrível que pareça nunca aprendeu.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora