Boa leitura🍍
Millie pov
Hoje era o grande dia que iríamos para o Cruzeiro. Jack estava aqui em casa ouvindo música e dobrando as últimas peças de roupas. Sim, nós estamos arrumando tudo de última hora.
Término de arrumar as coisas e vou direto para o banheiro tomar um banho.
Assim que saio do banho coloco um vestido amarelo longo de alcinha com um decote na frente, uma sandália rasteira e faça um coque frouxo no cabelo.
- iiih vamo logo millie, a sadie já tá aqui me ligando. - Jack grita de lá da sala e assim eu me apresso, colo uma argola, passo perfume e por último ponho um relógio.
- tô pronta, vamos. - digo e assim pedimos um uber e fomos para o local.
Quebra de tempo...
Chegamos no lugar e de longe já vejo uma ruiva batendo os pés no chão freneticamente e checando algo em seu celular. Logo vejo várias mensagens da mesma chegar em meu celular. Riu e mando uma foto da ruiva parada na frente do cruzeiro.
- mas é lerda mesmo viu. - Jack fala balançando a cabeça negativamente.
A ruiva sorri e vejo ela procurar nós dois. Atravessamos a pista e chegamos até a mesma ansiosa.
- até que enfim, pensei que não viriam!
- eu gastei quase uma fortuna comprando mais de dez roupas só para uma semana nesse cruzeiro e você acha mesmo que eu não viria, sadie?
- o caleb convidou muitos amigos? - Jack pergunta antes mesmo de entrarmos.
- é....n-não muitos. - sink diz se embaralhando nas palavras e dando de ombros.
Ok, sabemos que sadie está muito nervosa. Mas ela está estranha sabe, desconfiada ou preocupada com alguma coisa. Mas talvez seja por conta da ansiedade.
- tá, então vamo entrar logo nesse bordéu!
- ANTES...vou logo avisando escandaloso, primeiro: eu não me responsabilizo pelo o que vocês irão ver, segundo: nada de muita putaria, lembrem-se que os pais de caleb e os meus estão aqui. E terceiro mas não menos importante: sem brigas!
Perai, sem brigas, o que vamos ver nesse cruzeiro pelo amor de deus? Eu não tô entendendo, sadie quer me matar do coração só pode!
Eu e jack nos entre olhamos enquanto sadie estava os dedos de nervosismo.
- ....o-ok - respondemos uníssono e assim sadie pegou nossas mãos e entramos dentro do cruzeiro.
Confesso que pelo o que sadie acabou de nos dizer eu estou nervosa pra caralho, o jeito que ela falou sério parecia que algo iria acontecer ou sei lá...so sei que está tudo muito estranho.
Caleb chega até nós e sorri alargamente. A energia desse homem é incrível, sério, sadie escolheu o homem perfeito pra ela, os dois se encaixam perfeitamente.
- oi millay - ele me cumprimenta - oi Jack.
- ok é....amor você fala, tá legal. Eu vou ver os outros convidados. - falar o que?
- falar o que caleb?
- é que....então, e-eu que aconteceram muitas coisas, sabe, vocês sabem...quer dizer...sentiram, e...
- desembucha cara. - Jack fala e eu espero atenciosamente o que caleb irá falar.
- é que....
Assim que caleb iria falar eu avisto uma figura masculina debruçado olhando as ondas do mar. Meu queixo cai no chão ao ver ele....finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...