Fases E Tempestades...

2.3K 140 115
                                    


Boa leitura🍍

Millie Pov

Estavamos todos tomando o café da manhã juntos e conversando. Tudo numa boa, até Jack chegar apressadamente se sentando em uma cadeira ao meu lado.

Nós seguimos os olhos pra ele que parecia um drogado alucinado precisando urgentemente de drogas.

- bom dia. - ele diz seco fitando a toalha de mesa.

- bom dia. - todos falam receosos. Aquilo tava tão estranho, ah mais ele vai me contar. Ainda hoje.

- onde estava? - pergunto ao mesmo.

- onde poderia estar?! - ignorância? temos de sobra, pra dá e vender.

- bati na porta do seu quarto hoje e não respondeu. - falo passando a geleia de morango na torrada e logo levando a boca.

Sem resposta. O que tá acontecendo com ele? Ou melhor, o que aconteceu? Primeiro a ignorância, que já vem de berço, agora um belo vácuo em plena manhã.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto novamente.

- ah millena para de fazer perguntas difíceis, eu acabei de acordar. - reviro os olhos e continuo a tomar meu café tranquilamente mas ainda pensando sobre esse caso de Jack praticamente "sumir" hoje pela manhã. Noah também nem deu as caras, até agora.

- com licença senhores. - uma voz conhecida se fez presente em nós. Fazendo com que eu levante a cabeça na mesma hora.

- o. que. é. isso?! - ouço jack falar pausadamente baixo, mas dando para os sete ouvirem e principalmente o rapaz.

Sua cara de surpresa ao ver as três mulheres hoje mais cedo paradas em um corredor observando sua cueca, despertou ainda mais.
O rapaz me encara com aquele mesmo olhar de luxúria da outra vez, me engasgando com o suco, gaten batia em minhas costas levemente para me fazer parar com as tosses sem controle.

Suspenso o olhar e sadie praticamente babava em fitar o rapaz. Lilia passava a língua em seus dentes, tentando seduzir o mesmo. E eu? Vermelha igual um tomate de tanto tossir.

- bom dia. - ele dá um sorriso olhando diretamente para nós três. Misericordia, um sorriso daquele? Me lembra até alguém, mas que não vem ao caso agora.

- bom dia. - automaticamente eu, sadie e lilia cruzamos as pernas ao responder juntas. Seu sorriso alargou ainda mais ao ver nossas carinhas apaixonadas por sua beleza. Bem diferente das dos meninos. Jaeden se contorcia de raiva, caleb olhava seriamente para a ruiva completamente corada, wolfhard encarava o pobre rapaz com fúria - ainda não entendi essa fúria toda, é por mim? Adoro! - gaten esperava atentamente o que o homem perfeitamente uniformizado iria nos dizer.

- bom...- ele pigarreia com uma cara assustada, lógico. Os meninos o intimidava de um jeito louco. - eu vim entregar o novo cardápio, será servido a partir de amanhã....é só para vocês não esquecerem. - ele entrega o cardápio lentamente na mão de wolfhard que estava a sua ponta. Já wolfhard só faltou amassar o papel por inteiro só de pegar em sua mão. Em ver que eu e o carinha ali estavamos flertando silenciosamente o deixava furioso, mais que furioso, muito mais.

- licença. - o homem sorri de desperto ao não obter nenhuma resposta se quer,e pelo clima super tenso ele sai dali rapidamente.

Solto minha respiração e olho pra Jack ao me lado que se encontrava de queixo caído olhando fixamente para o lugar onde o carinha deu seu pequeno aviso.

Tudo bem, achei estranho pelo fato dele trabalhar aqui no cruzeiro, sim, tirei essas conclusões pelo o uniforme que vestia, que era igualzinho ao dos outros funcionários. Agora o que me deixa mais intrigada é que hoje pela manhã ele estava em um quarto do hotel. Como se fosse um hóspede, cabelos bagunçados, cara de quem tinha acabado de acordar com toda aquela gritaria, e a cueca, que é o de menos importante.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora