Se Eu Chorar

1.2K 59 85
                                    

Boa leitura🍍

Millie Pov

Sabe quando você pensa que vai ver e viver de tudo? De tudo um pouco. Eu nunca imaginei que sentiria novamente essa sensação. O meu mundo está virado de ponta a cabeça dês de quando coloquei os olhos nele. E de lá pra cá? Eu não sei exatamente distinguir o que está acontecendo comigo. É como se eu não estivesse ali. É como se estivesse outra de mim vivenciando tudo o que eu menos esperei acontecer em minha vida. Neste momento, não sinto mais nada em meu corpo. Como se tudo parasse.
Queria tapar os olhos diante aquela cena que me fez correr até o banheiro mais próximo e pôr tudo - mais uma vez - pra fora.
Agradeço a sadie que tentou me segurar, me abraçar e dizer palavras acolhedoras. Mas naquele exato momento eu só conseguia pensar no quanto tudo estava "indo bem".

Em minha cabeça rodeavam perguntas que talvez nunca sejam respondidas.

Por que ele fez isso?
Por que fez isso comigo?
Por que tinha que arruinar tudo de novo?

Seu rosto pálido, assustado e surpreso por me ver participar do que acontecia, me fez sentir o maior enjôo que já senti em toda minha vida. E a vontade de esmurra-lo, derruba-lo, xinga-lo era muito mais forte do que qualquer outra coisa. Gritar, e quebrar tudo o que visse pela frente percorria em minhas veias alteradas. E por pouco aquele prédio não iria por água a baixo.

Nem Caleb, sadie.

Ninguém me impediria.

Eu não estava mais suportando olha-lo e sentir o pudor me subir a cabeça. Na verdade, eu não estava mais suportando absolutamente nada.

Ver todos me olharem com um olhar de pena e tristeza, partiu minha raiva em mil pedaços. Sentir a mão dele tocar meu braço. Fez-me querer cuspir em seu rosto e dize-lo as palavras muito mais indecentes do quê "vai se fuder!".
Mas mesmo com tudo o que eu havia visto...não conseguia odia-lo. Não conseguia xinga-lo. Não conseguia dizer nada a seu respeito. Porque a alguns dias atrás eu tinha feito de tudo para ama-lo o quanto pudesse. E ver outra mulher em seu colo me provou o quanto fui uma otária em pensar que estava mudado.

Saí dali o mais rápido possível, peguei o primeiro táxi que vi pela frente e segui para um destino que pelo menos me ajudasse a encontrar a paz, o conforto e o amor que o meu ser necessitava naquele momento.

{....}

- quer uma compressa querida? - mamãe chegou ao quarto com uma caneca de café e um pedaço de bolo.

- acho que estou bem assim, mãe. - me enrolei ainda mais no edredom quentinho. Os olhos cansados e ardentes de tanto me acabar em choro me asseguram de que eu era forte o bastante para não acabar desabando na frente de mamãe. Queria lhe mostrar que sou uma mulher adulta, e firme.

Estava tudo bem, sério.

Eu estou bem.

- tem certeza? Olha, trouxe café e bolo de laranja. - sorriu primeiro para a bandeja em suas mãos e logo em seguida direcionou-o a mim. Me forcei a pôr um no rosto e retribuir, agindo como se nada estivesse acontecido a algumas horas atrás. Cheguei na casa de mamãe e de papai aos prantos. Confesso que me senti mal em ver a sua reação ao meu estado. Mamãe como sempre, cuidadosa e preocupada. Não me perguntou o que houve. Apenas me enfiou debaixo do chuveiro e amenizou meu choro com palavras carinhosas, que aqueceram meu coração de uma forma inexplicável.

O fato de imaginar de cinco em cinco minutos a mesma cena, era doloroso demais. Esta manhã estava indo de mal a pior, e eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo. Por absolutamente nada a vida quis me dar uma grande rasteira. E essa tal que me derrubasse no chão, e sem forças me faria permanecer lá.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora