Narradora Pov
As luzes do corredor extenso, passavam como um trem atrasado. A visão embasada dos olhos da moça encaravam cada uma delas, reluzentes, a cima de seu corpo. Trêmulo, as mãos geladas, e o barulho insistente da maca sendo levada até a sala médica. Levantou-se assustada sem entender o que estava acontecendo e para onde estava sendo levada. Encarou sua pele pálida como a neve. Mexeu levemente as mãos, não podendo sentir as pontas de seus dedos dormentes.
- deite-se, senhorita. - estava fraca o bastante para contestar em não se deitar.
Na sala de espera do hospital, sua mãe e sua irmã preocupadas, andavam de um lado para o outro sem saberem o que tinha acontecido. No acaso da volta assim que encontrou com wolfhard. Seus instintos ficaram agitados. E pisando no asfalto da estrada com seus saltos. Acabou se deparando com uma queda de pressão drástica. Fazendo com que caísse ao chão. Abalada sem conseguir entender o que estava acontecendo com o seu corpo. Permaneceu no mesmo lugar entre os carros enfileirados. Mas naquele exato momento wolfhard sentiu uma dor em seu peito. E sem pensar duas vezes, se virou para trás. Encarando os olhos de Millie deitada ao chão.
Correu até ela, fitou seu rosto pálido e o suor frio escorrer por sua testa. Pegou-a entre os braços e desesperadamente trouxe-a ao hospital depois de tanta insistência.
Ligou para a família de millie e avisou que estava levando-a para o hospital mais próximo do centro.- não se preocupe mamãe, vai dar tudo certo. - paige acalmou sua mãe. Dona kelly e paige vieram às pressas e ao encarar a situação da filha desacordada aos braços de finn, e sangrando, entrou em estado de desespero. Finn balançava as pernas ansioso quase sentindo seu coração sair pela boca. Sentado a frente da cadeira onde a mais velha chorava e se acalentava nos braços da filha. Paige o encarou confusa.
Em sua mente, não conseguia entender o porquê do "taxista" ainda estar ali. Já do outro lado da sala arejada, sadie e caleb ultrapassaram a porta de entrada. A ruiva afoita e assustada olhou para todos os lados e cantos possíveis. E ao ver a família de millie e finn sentados distantes uns dos outros, se aproximou.
- ah meu deus, Sr.brown. - a mais velha se levantou do acento e recebeu o abraço aconchegante de sink. Caleb preocupado com o amigo, sentou-se ao seu lado e apertou levemente o ombro de finn. Em forma de consolo. - onde ela está?
- foi levada para a sala médica. - paige respondeu em nome da mãe. Sadie passou as mãos pelo cabelo e suspirou angustiada. Olhou para finn e, logo em seguida para kelly vendo que o grande encontro entre os dois foi o pior possível. Wolfhard percebendo abaixou a cabeça e estrelaçou as mãos.
Ninguém mais deu uma se quer palavra. O silêncio permaneceu entre os cinco. E nenhum deles fizeram questão de quebra-lo.
Passaram exatas duas horas sem notícias. Sentados na sala de espera, o coração ancioso da mãe batia fortemente. Já estavam saturados de tanto esperar. Temiam que algo sério havia acontecido.
- quer conversar um pouco? - caleb sussurou no ouvido do melhor amigo. Logo o vendo balançar a cabeça em concordância. Caleb reconhecia o quanto finn estava bastante abalado com tudo o que estava acontecendo. Nunca se passará em sua cabeça estar afastado de sua namorada ou - ex namorada - dessa forma. Tudo estava tão confuso de ser compreendido. Ambos os dois se levantaram e foram para fora do hospital. O cacheado precisava de um momento simples e calmo, com que fizesse digerir o que havia acontecido. Um pouco de ar puro, e um ombro amigo.
Enquanto se desabafava, deixando as lágrimas rolarem. O médico se aproximava cada vez mais da sala. Com uma prancheta nas mãos, caminhava pelo corredor bem iluminado com seu crocs nos pés. Cumprimenta as recepcionista e sorri para um dos enfermeiros. Quando seus pés tocaram os primeiros pisos do local, Os olhares inchados, vermelhos, e preocupados subiram até o rosto do rapaz que aparentava ter em média seus cinquenta anos. Sua face um pouco enrugada e cansada deixava claro o quanto trabalhou duro. Calmo e relaxado na medida do possível deixou o corpo de sadie um pouco trêmulo do que o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...