Que Pecado!

2.4K 135 204
                                    

Boa leitura🍍

Millie pov

- BORA, BORA VAMO ACORDAR!!

- que isso Jack? Enlouqueceu? - ah Jesus, deve ser umas cinco da manhã e Jack já chega berrando assim no meu quarto.

- se pelo fato de estar te acordando, sim! AGORA LEVANTA DESSA CAMA! - ele abre a cortina da porta que dá para a sacada e a luminosidade do sol adentrou inteiramente no quarto. Fecho os olhos com força por conta de toda a luz.

- ainda tá cedo, me deixa em paz. - digo me virando para o outro lado da cama em busca de uma sombra para meus olhos. Mas ele é ágil e tira o edredom de cima de mim.

- QUE CEDO MILLENA? JÁ SÃO NOVE DA MANHÃ, SE FICAR AÍ NA CAMA ENROLANDO VAI PERDER O CAFÉ DA MANHÃ! - caralho ele não para de berrar. Nesse momento minha barriga ronca e eu me assusto com o barulho, me levanto da cama parecendo uma zumbi e vou até o banheiro fazer minhas higienes.

- vê se não demora, vou te esperar lá em baixo. - ele diz atrás da porta do banheiro e eu só reviro os olhos ainda sonolenta. - nem adianta revirar os olhos!

Ouço a porta bater e faço minhas higienes pessoais. Coloco um biquíni preto e visto um short jeans clarinho. Calço minhas slides cor salmão, faço um coque em cima e deixo a parte de trás solta. E por fim ponho alguns acessórios. Pego as chaves do quarto ponho no bolso de trás e leve meu celular junto com a carteira é claro.

Chegando no local, vejo uma mesa enorme cheia de comidas, meus olhos chegam a brilhar só de olhar aquilo tudo. Croissant, pãozinhos de queijo, crepioca, diversos sabores de sucos, frutas e mais frutas e milhares de outras coisas que se eu for falar vou ficar até amanhã aqui.

- até que enfim a bela adormecida acordou.

- não enche - imagino que vocês já devem saber quem sempre me tira do sério. Se pensou em jaeden, acertou!

- opaa, bom dia. - noah fala e eu abraço sadie e o rapaz,deixando um beijo em sua bochecha.

- bom dia, amigos Ê JAEDEN - digo dando olhar mortal para o mesmo. Jaeden e eu trabalhamos uma vez nos Correios, antes de entramos na empresa wolfhard's logo depois ele foi demitido pois estava entregando as correspondências todas erradas. Então nosso ranço já vem de cedo.

Sentamos todos na mesa e tomamos nosso café da manhã juntos. Conversamos bastante, os pais de sadie e caleb também. Mas o que mais me tirava o foco da conversa era ele. Wolfhard não parava um minuto de me encarar.

{....}

Eu, sadie, lilia e lizz estávamos deitadas nas espreguissadeiras na borda da piscinas, onde os meninos tomavam banho.

- é sério que vão ficar aí o dia inteiro. - caleb pergunta. Sadie retira os óculos de sol e olha para o rapaz de um jeito engraçado que me faz rir.

- pois é, venham logo. - gaten se pronuncia e desta vez foi a vez de lizzy fazer a mesma coisa.

Noah também estava na espreguissadeira só que lendo um livro quando Jack pula na piscina e assim molha noah por inteiro.

- olha aqui eu vou dá só um aviso - ele fecha o livro é põe em uma mesinha ao lado - ESSE LIVRO CUSTOU QUASE OITENTA FUCKING DÓLARES!!

- tô nem aí pro teu livro de merda. - Jack dá de ombros fazendo uma careta igual uma criança.

- não fala assim dele!

- oh deus, será que ofendi ele? - Jack fala sarcástico e assim começa uma discussão de ambos.

Me Faz Perder O Juízo! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora