Boa leitura🍍
Millie Pov
E lá estava eu, indo pro aeroporto, se lembram daquela ligação insistente? Pois, estava indo para nova Iorque novamente. Só de pensar que iria pisar os meus pés naquela empresa, e ter que ser obrigada a ver eric e jacob me dava um embrulho no estômago.
Des daquela mini discussão que tive com Jack nunca mais eu o vi. Tentei lhe ligar, passei mensagens, e nada.Sabia que quando Jack estava irritado, era difícil de se acertar - vamos dizer assim - com ele. Era rancoroso e orgulhoso demais. Dario tentou conversar com ele, mas o que ele fez? deu um belo tapa em Dario que a mão ficou marcada em sua face. Nunca se atreva a mecher com ele quando o mesmo estiver irritado, por quê sabe que vai levar.
O táxi encerra o caminho, pagando ao motorista, eu me dirijo até o balcão da companhia e faço o check-in. Faço todas as coisas pendentes a fazer e me sento na poltrona do avião prestes a embarcar. Suspiro checando se não havia nenhuma mensagem...zero.
Não falei nada a sadie, por quê, ela está na lua de mel, não tinha que ficar se preocupando com os meus problemas, tudo o que eu menos quero agora é trazer problemas pras pessoas e muito menos pra mim própria. Também não vejo finn des daquele dia, apenas algumas mensagens bobas...ok, não tão bobas. Desligo o celular e apenas fico ali, quieta, esperando o avião decolar.{....}
Cheguei esperadamente em nova Iorque, eram exatamente 20:50 pm e a cidade ainda continuava agitada como uma noite de domingo...era segunda-feira. Provavelmente sadie chegaria hoje ou amanhã. Mas só irei passar 2 dias contados aqui em nova Iorque, mamãe quase deu um ataque quando lhe disse que iria voltar para nova Iorque, ela entendeu que iria ficar por aqui, por isso quase desmaiava engasgada na hora do jantar.
Pego outro táxi e sigo para o hotel. Era um prédio não tão grande mas bonito e bem organizado. Já estava tudo pronto, apenas pegaria a chave do quarto e subiria para relaxar. Meus saltos estavam me matando tanto, sabia que não deveria usá-lo hoje, amanhã não tão cedo tenho que estar na empresa wolfhard's para saber o que eric tanto queria comigo. O quarto era aconchegante, não muito pequeno, mas também não muito grande, tinha tudo que deixaria o lugar ainda mais a vontade. O banheiro era simples porém não tão simples. A cama de casal, foi a única coisa que eu mais amei no quarto, quentinha, cheirosinha, e confortável. Do quarto eu tinha uma vista de prédios e mais prédios de todos os tamanhos, altos, pequenos, médios - como este - podia se ver os faróis dos carros na pista também, e um pouco do central park. Me despersso da vista e sigo para o banheiro em busca de um longo banho.
Assim que saio do banho me enrolo na toalha as pressas por conta do celular que tocava em cima da cama.
Sadie, chamada de vídeo.
- sads! - sorrio alegremente ao atender a ligação, ve-la me fazia tão feliz ver que ela também estava tão bem, paz consigo mesma e seu marido.
- millie! Amiga, parece que não te vejo a tempos. - nós duas rimos e assim eu noto que a ruiva estava apenas com um avental, parecia estar em uma cozinha moderna, com moveis em madeira, também não podia deixar de notar os restos de farinha de trigo no balcão, nos armários, nela mesma.
- como estão as coisas por ai? hum? - me sento na cama escovando meu cabelo molhado. A ruiva morde os lábios e olha para os lados tentando disfarçar.
- maravilhoso...sério mills, aqui é incrível, as comidas, a praia é sensacional.
- tirou fotos não tirou? - pergunto entusiasmada e ela balança a cabeça em afirmação.
- oi millay - caleb aparece atrás de sua amada esboçando um sorriso enorme no rosto. De uma coisa era certa, estavam feliz juntos, era perceptível pelo sorriso dos dois, ou pelos olhos de sadie brilhando ao ver seu marido. Isso que eu chamo de não só sorte, e sim amor de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...