Finalmente galera🍾
A música que tem tudo a ver com eles✊
Dias de luta, dia de hot🔥
Boa leitura babys🔥
[Continuação]
Millie Pov
Sorrio alargamente e abaixo o olhar em seguida. Me sinto corada nesse exato momento.
- pra quantas já mandou essa?
- por quê você sempre pergunta isso? - ele me pergunta indignado e eu riu com sua expressão.
- por quê você é um mulherengo? - digo óbvia e ele balança cabeça negativamente.
- olha...eu sei que sou um mulherengo, que só pensa em festa e bebidas...mas eu também tenho sentimentos. E não é só por quê eu tô conversando com uma mulher que tenho necessidade de flertar com ela....só disse verdades.
- engraçado, que você tem sentimentos mas não se importa com a dos outros né?! - ele bufa e me encara sério desta vez, eu faço o mesmo, com pensamentos rodeando minha cabeça. Aqueles mesmo pensamentos de sempre.
- eu precisei millie. Puxa, eu tô tentando tá legal.
- tentando? Tentando o que? Hum?
Finn Pov
Tá legal! Chefa de espera, é agora ou nunca.
- tentando me controlar...pra não te beijar, pra não sentir teu cheiro...teu gosto. Toda vez que eu te vejo. Eu me controlo o máximo.
Eu nunca quis tanto você...- ela morde o lábio inferior e balança a cabeça negativamente desviando o olhar do meu. - porra...é tão difícil de entender?- é finn. É muito difícil de entender. Você sumiu, voltou do nada, sem dá uma explicação se quer. Desculpa! Desculpa mesmo, eu não consigo acreditar. - ela fala com lágrimas nos olhos. Seguro seu rosto e fito teu olhar triste. - não dá... - ela fala por último antes de sair dali apressada limpando as lágrimas que escorriam por seu rosto.
Droga! Olha o que eu consegui fazer, eu passei 730 dias pensando nela dia e noite. No seu corpo nu, seus movimentos juntos ao meu, o seu rosto, seu cabelo, seu cheiro. Tudo nela.
Não foi fácil pra mim ter que me satisfazer com diversas mulheres sem ser ela, eu queria ela.Eu sou um covarde, não tenho um pingo de consciência. Passei semanas, meses, pensando em como iria me explicar pra ela. Na primeira vez em que vi ela depois de dois anos, me lembrei de todas as nossas vezes, das nossas noites, nosso lugares, nas provocações, o quanto ela me fazia ir a loucura a cada saia de cada dia de trabalho. E de pensar que tudo isso entre nós dois acabou justamente por um babaca.
Tenho que correr atrás do meu prejuízo, preciso acertar a burra que fiz com a mulher em que sonho, e penso todos os dias.
De hoje não passa!
Millie Pov
Passo pelo primeiro corredor parecendo um furacão, echugo todas as lágrimas do meu rosto, algumas pessoas que passavam ali me olhavam incrédula claramente querendo saber o que aconteceu.
Chego no corredor do meu quarto que se encontrava vazio. Tiro a chave do bolso e enfio na fechadura da porta a minha frente o mais rápido possível, mas antes de gira-la e abrir a porta, sinto ele me puxar pelo braço e me beijar ferozmente, foi tão rápido que não tive tempo de contestar, posiciono minhas mãos em sua nuca e ele me prende mais pra si. Ando pra trás sem me desgrudar de seus lábios entrando dentro do quarto ele fecha a porta com o calcanhar. Ofegante ele desgruda sua boca da minha e encosta nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...