Boa leitura🍍Millie Pov
- sads, eu não tô me sentindo muito bem, acho melhor eu subir.
- é alguma coisa grave, Tá sentindo dor, me fala o que tá sentindo. - a ruiva fala já se desesperando.
- não, não eu só não tô com muito ânimo. Sabe...
- então tá bom...a gente vai pra balada que tem aqui, hoje a noite, então descansa que eu quero te ver lá. - ela diz e eu sorrio assentindo. Ela da um beijo na minha testa e eu volto rumo ao meu quarto, chorar, chorar e chorar...
Jack Pov
- nem sabe jogar - eu gargalhava enquanto noah não derrubada nenhum pino no boliche. Porra, não sabia que ele era tão mal assim.
- desculpa se não estou do seu agrado, senhor. - ele bufa jogando a bola de qualquer jeito e se sentando na cadeira próxima.
- olha só, aprende com o pai aqui. - jogo a bola e acerto cinco. Ele me olha com uma cara de "se ache menos" e eu pulo em comemoração.
- bela jogada senhor.
- muito obrigado. - solto uma piscadela e bebo um pouco da água da garrafa que tinha sobre a mesa, mas paro por ver noah me encarando, eu estava apenas bebendo água. - que que foi?
- nada. - ele dá de ombros e vira o olhar para um lugar qualquer e aí que eu reparo que ele está CORADO!
- já vi que você não é nada bom em boliche mesmo. - tampo a garrafa de água e me inclino um pouco pro lado apoiado na mesa.
- posso não ser bom em boliche, mas...sou muito bom em outras coisas - ok, isso soou como uma cantada safada. Mas vamos fingir que não foi, por que com o fogo no rabo que eu tenho daqui a pouco isso aqui vai virar um bordéu.
- huum, eu nunca vi você fazendo algo bom. - espero que ele entenda, por que noah é tão lerdo. Que dá vontade de bater nele. Não me chamem de insensível!
- não viu mesmo? - sacudo a cabeça negativamente enquanto sua feição tranquila se torna em raiva. - jurava que você tinha visto na noite passada! - ah não, de novo essa conversa? É sério mesmo?
- por quê está tão obcecado por este assunto? - pergunto revirando os olhos.
- não estou obcecado!
- está sim!
- não estou!
- está! Toda hora você toca neste assunto, parece que está com isso em mente o tempo todo. Tem algo de errado? - me exalto um pouco só e logo ele muda sua expressão para mas calmo novamente e eu suspiro por isso. Não é fácil brigar com noah todos os dias. Preciso de pelo menos um descanso para organiza tudo em mente. E depois voltar a gritar com ele "normalmente"
- n-não, não muito pelo contrário. - ele diz e eu solto a respiração aliviado mas ainda desconfiado, não foi uma das melhores respostas mas....
- eu sei que você ainda tá confuso com tudo isso, sei que não tem costume. - falo me sentando na mesa e encarando a pista de boliche a minha frente. Eu realmente entendia, já passei por isso é graças a deus já tá tudo nos conformes. Claro que sofremos bastante preconceito apenas por ser gay. Ainda quando eu namorava com Dean eu quase fui pra delegacia por ter feito o maior barraco com uma senhora ter chamado nós dois de "viados de merda".
E eu sabia muito bem que ele estava pensando sobre isso, e muito. Eu sabia que ele tinha tudo isso em mente a muito tempo. Estava pensando demais nisso.
- desculpa se eu estou pensando demais nisso. Só que é tudo muito novo pra mim, sabe. - eu sei perfeitamente, por isso que estou bolado comigo mesmo por achar que estou pressionando ele demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Faz Perder O Juízo! - Fillie
Fanfiction[2° TEMPORADA DE "Me Vire Do Avesso"] "Me beije, me fode, fala no meu ouvido e me faz perder o juízo" 🔞 ATENÇÃO PLÁGIO É CRIME PORRA!⚠ by; lovely.fillie #2 Noah schanapp (29/12/2020) #7 Joah (21/10/2021) #10 Gaten Matarazzo (22/09/2021) #9 Joah (0...