como a verdade

289 37 139
                                    

Wyatt Oleff

Jaeden já havia ido embora, parece que ele me achou bem chato e irritante, mas eu realmente achei ele legal, mesmo sendo bem fechado e sério.

Ele não sorriu nem se quer uma vez. Na verdade, nem sei se ele sorrir, para ser bem sincero. Mas eu gostaria de ver seu sorriso, deve ser tão bonito quanto ele.

Saí da "mini floresta", já tava um pouco tarde, minha mãe deveria estar preocupada e sem contar que ela disse que queria conversar sobre o meu pai comigo.

Fui o mais rápido que eu pude para casa. Quando eu havia chegado, não tinha visto ela na residência, achei estranho ela não ter me ligado nem se quer uma vez. Decidi esquecer isso por alguns minutos.

Subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro, tomar banho. Coloquei minha playlist no celular mesmo, estava tocando "Greyhound", de Calpurnia, a banda em que meu amigo, Finn, faz parte.

Saí do banheiro ainda de toalha e fui para o meu armário, pegar algo para mim vestir.
Como eu pretendia não sair mais de casa naquele dia, eu vesti algo simples, apenas uma calça e um moletom branco, já que estava fazendo muito frio.

Depois de alguns minutos, minha mãe ainda não havia chegado em casa e começou uma tempestade muito forte. Comecei a ficar mais preocupado ainda, decidi ligar para ela, mas ela estava sem rede.

Pensei em sair procurando ela, mas antes, tive a ideia de ligar para a melhor amiga dela, elas nunca se separam e são amigas desde crianças, pelo que elas vivem falando para mim.

[Chamada ativa com: Mads]

Me:
Alô, Maddie?

Mads:
Oi, Wy! Como está?

Me:
Estou bem, um pouco preocupado e-

Mads:
O que houve? Aconteceu alguma coisa com você?

Me:
Não, obrigada pela preocupação.
Minha preocupação é com minha mãe. Eu havia saído há algumas horas atrás, eu não recebi nenhuma ligação dela e quando cheguei em casa ela não estava aqui e não me avisou de nada.
Sabe me dizer se ela está aí contigo?

Mads:
Ela estava aqui em casa, mas há alguns minutos atrás ela saiu, me disse que ia ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando na despesa de sua casa.

Me:
Ah, sim. Muito obrigada!

Mads:
De nada, Wy. Quando ela chegar me avisa, por favor!

Me:
Okay, pode deixar!

[Chamada encerrada]

Maddie havia dito que ela foi ao mercado e como está uma enorme tempestade, ela deve estar esperando acabar ou apenas não acabou as compras ainda, espero que seja isso.

Fiquei menos despreocupado agora, mas torcendo para que minha mãe estivesse bem.
Vi meu celular tocar, meus amigos estavam fazendo uma chamada de vídeo em grupo.

[Chamada de vídeo ativa em grupo]

Cobs:
Tá frio pra caralho! — Chosen fala do outro lado da linha.

𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora