Era uma linda manhã de sexta. Wyatt, Jaeden e Jennifer iriam viajar para a praia, junto com os amigos do garoto e a namorada da mulher. Eles queriam aproveitar ao máximo os últimos momentos de Wyatt, então decidiram fazer uma viagem para a praia.
— Mãe, temos um pequeno problema... — Wyatt fala para a sua mãe enquanto Maddie guardava as malas no carro.
— Qual, querido? — Jennifer pergunta.
— Somos 12 pessoas em um carro de 5 pessoas! — Wy responde e todos se entreolham.
— Sophia vai no colo do Chosen, Jack no colo do Finn e você no colo do Jaeden. Resolvido! — Maddie diz fechando o porta malas.
— Amor, isso vai dar uma multa muito grande! Acho melhor alugarmos uma van de viagem! — A mãe de Wyatt fala pegando o celular.
— Eu preferia a opção da tia Mad... — Jack fala e Finn o olha.
— Olha o cabaré aí viu! Tô logo avisando que eu não quero vocês transando no quarto ao lado do meu! — Chosen avisa.
Eles esperam a van alugada chegar. Por volta de uma hora o automóvel chega, Maddie e Jennifer trocam as malas de automóvel, enquanto o resto entravam na van.
— Cacete, que cheiro de gambá! Quem que peidou? — Sophia pergunta com a mão no nariz.
— Provavelmente o Jack! — Wyatt fala rindo.
— Chupa meu pau! — Jack o responde dando o dedo do meio, Jaeden e Finn o olham e logo ele faz um sinal de rendição com as mãos.
— Será que dá pra pôr fogo no mar? — Chosen pergunta olhando pela janela.
— Não sei... Bora testar depois? — Jack fala empolgado.
— Bora! — Chosen e Jack fazem um high-five.
Eles já estavam no meio da estrada, com seus celulares descarregados e todos entediados.
— O Finn roubou pão na casa do João! — Chosen começa a cantar.
— Quem eu? — Finn pergunta cantando.
— Você sim!
— Eu não!
— Então quem foi?
— O Jack!
— O Jack roubou pão na casa do João! — Chosen continua.
— Quem eu? — Jack canta desanimado.
— Você sim!
— Eu não!
— Então quem foi?
— Meu pau! — Jack fala apontando para o seu membro dentro da calça e Finn desvia o olhar.
— Estragou a graça! — Chosen cruza os braços.
— Não dá pra estragar algo que nem existiu! — Sophia fala sem tirar os olhos de seu livro.
— Vamos fazer alguma coisa para animar! — Wyatt fala.
— Fazer suruba? — Jack pergunta.
— Não! — Todos respondem em sincronia.
— Gente, o Jaeden dormiu, vamos acordar ele gritando? — Chosen propõe e todos assentem.
— TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! — Todo mundo grita perto de Jaeden e o mesmo levanta assustado.
— Ah, vão dar o cu! — Jaeden fala fechando os olhos novamente.
— Tá bom... Vamos Finn! — Jack diz segurando a mão do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...