Wyatt Oleff
Eu amo a vida, ela é muito legal, as vezes tem dias ruins e dias bons, mas qual seria a graça se tivesse apenas dias bons e de glória?
Eu acordei bem feliz, senti que hoje seria um ótimo dia e que algo de bom me aconteceria.Fui para a escola, encontrei meus amigos Finn, Jack e Chosen.
— Bom dia, pessoal! — Eu falo chegando no grupo.
— Bom dia, acordou animado hoje, né? — Jack pergunta sorrindo.
— E qual o dia que ele não acorda assim? — Finn ironiza.
— Sábado e domingo, quando não tem aula! — Chosen responde.
— Continuem debochando, porque eu tô bem pleno aqui! — Digo balançando meu cabelo.
No momento passa Jaeden, um garoto bem fechado e que não fala com ninguém na escola, ele passa pela gente olhando bem estranho, acho que é por ele não ter amigos.
— Eu acho que ele gosta de você em! — Jack fala dando murrinhos no meu braço.
— Nada a ver, a gente nem se fala, acho que ele só não tem amigos e acha isso estranho. — Eu respondo.
— Que seja, vocês tem química e só minha opinião importa! — Jack fala convencido.
— Digo a mesma coisa para você e o Finn! — Eu falo.
— Concordo com você, amigo! — Finn fala comigo e Jack cora.
— Vamos pra sala, porque não aguento mais segurar vela! — Chosen reclama.
— Vamos senhor tocha olímpica! — Brinco com Chosen.
Vamos em direção a nossas salas, eu não tinha aula com nenhum dos meus amigos, o que é bem triste. Mas isso não vai me impedir do meu dia ser ótimo!
Eu estava na sala de aula, prestando atenção no que o professor dizia, não queria perder o ano e decepcionar meus pais, então eu tinha um caderno para anotações e anotava tudo que o professor explicava.
As vezes ele parava a explicação para brigar com algum aluno que estava bagunçando na sala.— Professor! — Levanto a mão.
— Sim, Oleff? — O professor pergunta.
— Será que eu poderia ir ao banheiro? — Pergunto e ele acena positivamente com a cabeça.
Eu levanto da cadeira, saio da sala e vou em direção ao banheiro.
Vejo novamente Jaeden, mas dessa vez ele estava sentando em uma cadeira no refeitório, provavelmente deveria ter sido expulso da sala de aula por algum motivo bobo.
Vou até o banheiro sorrindo e entro nele, depois voltando novamente para minha sala.Depois que a escola termina, me despeço do Chosen, já que eu não havia encontrado Finn e Jack, possivelmente foram para mais um encontro de namorados dele, mas eles não se assumem que tem um penhasco um pelo outro.
Chego em casa e vejo minha mãe na cozinha, estava cozinhando algo.
— Oi, mãe! — Chego dando um beijo na bochecha dela.
— Oi, filho! — Me abraça — Como foi na escola? — Ela pergunta sorrindo.
— Foi ótimo, aprendi várias coisas novas e conheci mais pessoas! — Eu falo.
— Que bom, filho! — Ela fala comigo.
— Quer ajuda em alguma coisa, mamãe? — Pergunto para ela.
— Não precisa, filho. Já tô terminando, pode ir tomar banho e quando você quiser pode descer para almoçar. — Ela diz voltando a cozinhar.
Beijo sua bochecha novamente e vou até o meu quarto, vou tomar banho e fico refletindo algumas coisas. Tipo, em que momento eu iria me assumir para minha mãe, acho que ela me entenderia, mas ao mesmo tempo tenho medo dela não aceitar.
E se vocês estão se perguntando sobre o meu pai, gostaria de saber também. Minha mãe nunca falou dele para mim, acho que aconteceu algo muito ruim entre eles, já que ele nunca apareceu nos meus aniversários ou algo do tipo.
Saio do banho e vou almoçar com minha mãe, ela é muito legal, sempre agradeço por ter ela como mãe.
— Mãe, será que eu poderia dar uma saidinha bem rápido? — Pergunto.
— Claro, filho. Você sabe que não precisa perguntar! — Ela diz.
— Obrigada, mamãe! — Levanto da cadeira e beijo sua bochecha, indo em direção até a porta.
— De nada. Ah, e quando você voltar precisamos conversar. — Ela fala olhando pra mim.
— S-sobre? — Falo nervoso.
— Sobre o seu pai, acho que já tá na hora de você saber o que houve. — Ela diz sorrindo.
— Se estiver bem para a senhora contar a mim. — Sorrio e saio de casa.
Vou até um lugar bem especial, vou para lá sempre que estou feliz, triste, emocionado, pensativo, etc. É o meu lugar preferido de ir, amo tudo lá, amo os pássaros cantarolando, amo as árvores, amo o aroma das flores, amo o céu, amo a paisagem.
Esse lugar é simplesmente lindo e perfeito, não sei como tem gente que não gosta de natureza, ela é simplesmente perfeita.
Olho para um lugar um pouco distante, vejo aquele garoto da escola, Jaeden, ele estava sentado a beira do lago com os pés na água, não sabia se eu ia lá falar com ele, talvez essa fosse uma boa hora, não é mesmo? Então decido ir até ele, espero não ser expulso a chutes de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...