Jaeden e Wyatt se separam do beijo e voltam a fazer seu piquenique normalmente. Eles conversavam sobre algumas coisas enquanto comiam seus lanches.
- Wy, você tá bem? - Jaeden pergunta ao perceber a respiração descontrolada do garoto.
- Acho que sim... - Wyatt responde tentanto controlar sua respiração.
- Acho melhor irmos para casa, está ficando tarde! - Martell diz se levantando da grama.
O cacheado também se levanta com a ajuda de seu namorado, mas ele estava fraco e não conseguia ficar em pé. Ele quase caía, porém Jae o segurou antes que ele caísse no chão.
- Você tá fraco, amor! - O garoto fala com seu coração acelerado.
- Eu já disse que tô b- - Antes que Wyatt pudesse completar o que estava prestes a dizer, ele começa a tossir seco e quando coloca sua mão na boca acaba tossindo sangue.
- Wyatt... - Jaeden fala o nome do garoto preocupado.
A cada minuto sua respiração ficava mais fraca e ele não conseguia a controlar. Jaeden estava tenso e preocupado, ele nunca viu o garoto assim e isso o assustava e muito.
O mais alto decide levá-lo até o hospital mais próximo. Ele liga chama um motorista, e para a sua sorte ele chegaria em 3 minutos. Wyatt envolve seu braço no pescoço de Jaeden, para que ele conseguisse caminhar.
O cacheado estava apoiado no maior, e eles iam até a entrada do lugar. Martell optou por não levar a cesta, pois além de ter que arrumar tudo, teria que a levar junto, e isso só atrasaria mais ainda eles.
- Boa noite! - Jaeden fala ao motorista ao colocar Wyatt dentro do carro - Para o hospital mais próximo, por favor! - Se senta ao lado do garoto.
O hospital ficava a 15 quilômetro de onde eles estavam, não demorariam muito para chegarem. Então, logo chegam no local desejado e o motorista para o automóvel em frente ao hospital.
- Aqui, pode ficar com o troco! - Jaeden diz apressado e dá o dinheiro para o homem.
O garoto sai do carro junto a Wyatt e eles rapidamente entram no lugar. Jaeden coloca Wyatt sentado em um dos sofás da recepção, o garoto estava tossindo muito, sua respiração estava ofegante e aparentava estar com febre, e isso deixava Jaeden muito preocupado.
- Eu preciso de um médico urgente! - Fala com a recepcionista.
- Posso saber o que está havendo? - A moça interpela olhando para Jaeden.
- Meu namorado... Ele tá passando muito mal e ele tem tuberculose! - Martell explica eufórico.
- Irei chamar um médico mais rápido possível! - A recepcionista diz olhando no computador.
O mais velho vai até Wyatt e se senta ao seu lado, ele fica abraçado com o garoto a espera do médico. Jaeden estava com a mão na testa do seu namorado, ele via como o garoto estava queimando em febre.
Ele já sabia o que poderia acontecer e isso o deixava totalmente aflito, querendo apenas chorar muito naquele momento, mas ele tinha que parecer forte para passar confiança e conforto ao garoto, por mais que isso fosse difícil.
[...]
Wyatt já estava no quarto do hospital fazendo exames, enquanto Jaeden ligava para a mãe do garoto. Assim que ele desliga a ligação, um médico sai do quarto de Oleff e vai em direção ao maior.
- Você é o acompanhante de Wyatt Oleff, certo? - Pergunta para confirmar.
- Sim, exatamente! Como ele está? - Indaga preocupado.
- Ele já está estável, mas se quiser vê-lo pode ficar a vontade! - o doutor fala anotando algo em sua prancheta.
- Muito obrigado! - Jaeden agradece e vai direto até o quarto.
Ele vê que Wyatt estava deitado na cama com os olhos fechados, Martell tira a conclusão de que ele estivesse dormindo. Então apenas se aproxima para poder ver se o garoto estava realmente bem.
- Jaeden... - O cacheado fala fraco.
- Você tá acordado! Pensei que eu ia te perder... - Jaeden alega cabisbaixo e acaba deixando uma lágrima escapar, mas logo a seca.
- Lembre-se que eu te amo... - Oleff diz tentando o melhor sorriso que ele conseguisse.
- Eu também te amo muito! - Diz abraçando o garoto e sentindo seu coração aquecer - Você tá bem mesmo? - Pergunta ainda no abraço, mas não recebe resposta.
Ele se separa e vê que o garoto estava com seus olhos fechados.
- Por que você dormiu agora, Wy? - Jaeden questiona olhando ao garoto.
Ele balança Wyatt, mas o mesmo não acordava e nem se mexia. Ele começa a ficar desesperado.
- Wyatt, não faz isso comigo, por favor acorda! - Martell implora passando a mão no rosto do garoto e começando a chorar - Wyatt? - Dessa vez ele grita.
Seu grito chamou a atenção de alguns médicos, alguns deles entraram rapidamente no quarto e vendo a situação do garoto corre até o mesmo.
- Ele não quer acordar! - Jaeden fala chorando.
O médico checa o aparelho e vê que não havia sinal de batimentos cardíacos.
- Infelizmente ele faleceu... - O médico diz triste.
- O que?! Não, impossível! - Fala deixando milhares de lágrimas caírem sobre sua pele.
- Não tem mais nada que possamos fazer... - O homem fala.
- Eu não vou deixar ele! - O maior fala abraçando o corpo do garoto.
Nesse momento Pietra, Maddie e Jennifer chegam no quarto. Vendo o estado que Jae estava e Wy com seus olhos fechados, elas sabiam que o pior tinha acontecido. Jennifer abraça Maddie, e Pietra começa a chorar também.
Jaeden olha para trás e vê as mulheres, logo indo até elas, as mesmas o abraça, junto com Pietra e eles ficam assim por alguns minutos. Enquanto os médicos desligavam os aparelhos de Wyatt, isso doía muito neles.
O que Jaeden mais temia em toda a sua vida acaba de acontecer, o único e grande amor de sua vida acabou de deixá-los. Além dele morrer em seus braços, sua última palavra foi "lembre-se que eu te amo", e ele nem teve a oportunidade de falar o quanto Wyatt era importante para ele.
O mundo de Jaeden era completamente cinza, quando ele viu Oleff pela primeira vez ele achou apenas que fosse mais um garoto, nunca imaginaria que ele faria sua vida mudar para melhor e que deixaria tudo colorido, como nunca foi, mas agora tudo estava sem cor novamente e dessa vez muito pior, pois agora ele estava vazio.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Estou pensando em fazer uma mini segunda temporada dessa fic. Não seria algo muito grande, será apenas uma base para concluir a história, teria no máximo uns 5 capítulos.
O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...