No dia seguinte, todos aproveitavan o dia ensolarado na praia. Não tinha muitas nuvens no céu, o dia estava calmo e dava para ouvir o som das ondas do mar.
- Alguém viu a Pietra? - Jaeden pegunta.
- Acho que ela saiu pra comprar alguma coisa! - Sophia responde.
- Eu preciso falar com ela urgentemente! - Jae diz dando ênfase na última palavra.
- O que você tanto precisa falar com ela? - Chosen indaga.
- Ela vai me ajudar com o pedido de namoro do Wyatt! - O moreno responde baixo para Wy não ouvir.
Finn, Jack e Wyatt estavam tomando banho de mar, enquanto Sophia, Chosen e Jaeden ficaram na areia conversando, Pietra tinha saído para comprar algo. A garota não demora muito pra chegar, ela segurava um sorvete na mão.
- Tá, mas você pelo menos já comprou as alianças? - Pietra questiona para Jaeden.
- Era pra comprar? - Pergunta passando a mão no pescoço.
- É claro! Tem uma joalheria há alguns metros daqui, podemos ir lá! - A de cabelo azul fala.
- Mas e a parte da montagem do pedido? - Martell interpela.
- Vamos fazer o seguinte: eu e você vamos comprar as alianças. Sophia, Chosen e Finn montam o pedido e o Jack enrola o Wyatt! - Pietra explica.
- Finn e Jack, venham cá! - Sophia grita e os mesmos vem junto com Wyatt - Você não, Wyatt!
- Por que eu não? - Oleff pergunta com um semblante triste.
- Porque a gente vai conversar sobre um assunto que você não gosta! - Jae responde enquanto segurava a mão do garoto.
- Então tá bom... - Wyatt entra para dentro de casa.
- O Jaeden vai pedir o Wyatt em namoro e já pensamos em tudo! Jack, você irá passar a tarde com o Wyatt para a gente poder organizar tudo! - A de oculos diz.
- Por que eu? Ele é muito chato, só fica falando de Frozen! - Jack cruza os braços.
- Porque você é o melhor amigo dele, bobo! - Finn responde.
Pietra explica como seria o pedido para Chosen, Sophia e Finn. Enquanto isso, Jack vai a procura de Wyatt para o manter mais longe possível da praia. Pietra e Jaeden já saíram da praia e estavam indo em direção a joalheria.
— As alianças não podem ser simples, exageradas, feias, muito baratas e nem muito caras! — Jaeden fala entrando na loja.
— Se você não calar a boca em 3 segundos eu desisto de comprar as alianças! — Pietra diz sem paciência e Jae faz um sinal de rendição com as mãos.
— Olha essas que lindas! — O maior falar e olha o preço — Nem queria mesmo!
— Vai ser meio difícil achar uma aliança na média de preço! — A garota fala dando uma olhada em alguns anéis.
— Eu não posso gastar muito, ainda quero levar ele em um restaurante depois! — O moreno fala.
— Vamos escolher algo bonito, mas nem tão caro! — Ela pronúncia.
Enquanto eles tentavam achar a aliança perfeita, Jack estava enrolando Wyatt para que todo o pedido de namoro fosse feito e saísse tudo como planejado.
— E aí a Elsa- — Wyatt explicava a história de Frozen II para seu amigo.
— Eu já assisti esse filme, cabelo de miojo! — Jack finalmente consegue falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...