Wyatt Oleff
Depois de Jaeden e eu terminarmos o trabalho, Jaeden foi até a porta para ir para casa e eu fui junto com ele para se despedir.
— Nos vemos amanhã na escola! — Digo sorrindo.
Ele se vira para sair, mas por um impulso eu seguro sua mão, fazendo o mesmo virar pra mim.
Eu faço nossos lábios se juntarem, sentia borboletas em meu estômago, era realmente algo mágico, nunca havia sentido isso antes.
Eu não sabia o porquê de eu ter feito isso, acho que tô me apaixonando pelo Jaeden.
Ele me empurra e sai correndo.
Merda, o que eu fiz? Eu sou um idiota, agora ele não vai querer ser mais meu amigo, se é que um dia ele realmente foi.
Vejo ele correr rapidamente, até que ele some da minha visão.
Entro em casa com lágrimas nos olhos, não sei o porquê de eu estar chorando, acho que isso doeu muito em mim.Vejo a porta abrir, revelando ser minha mãe.
— O que houve filho? — Ela vem até mim — Por que está chorando? — Pergunta preocupada.
— O Jaeden... ele estava indo embora há alguns minutos atrás e... eu acabei beijando ele, mas ele me empurrou e saiu correndo, sem me dizer nada. — Respondo chorando.
— Oh, meu amor... — Minha mãe diz me abraçando — Ele pode ter se assustado com o beijo e não soube como reagir com isso, correr deve ter sido o único jeito que ele viu. Ou como você é um garoto, ele pode estar confuso com seus sentimentos. — Ela me consola.
— E o que eu faço? — Pergunto ainda abraçado e olhando pra ela.
— Você pode falar com ele e ir pedir desculpas, deixando ele explicar o lado dele. — Ela explica.
— Obrigado, mãe! — Agradeço dando um beijo em sua bochecha e saindo de casa.
Era uma noite bem fria, esqueci de pegar um casaco, mas não importava, eu precisava falar com jeito de qualquer maneira.
Caminhando nas ruas frias e escuras vejo um grupo de garotos me encarando, decido ignorar e seguir meu caminho.
Eu estava com muito frio, mas nada me impediria de mim desculpar com ele.
Chegando na casa de Jaeden, fico com um pouco de receio, acho que os pais dele não estão muito acostumados de ver Jaeden recebendo visitas.
Criei coragem e apertei a campainha. Vejo um garoto de cabelos escuros, olhos verdes e bem alto, aparentava ser o irmão de Jaeden.
— Ah, oi... O Jaeden tá aí? — Pergunto vendo a cara de espantado do garoto.
— Sim, mas quem é você? — Ele pergunta.
— Wyatt... amigo de Jaeden! — Eu respondo.
— Amigo? Aquela aberração é capaz de ter amigos? — Ele diz.
Senti um pouco de ódio dele, mas não podia fazer nada.
— Posso falar com ele? — Pergunto ignorando o que ele havia falado segundos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...