como uma gripe

220 47 94
                                    

Não se esqueçam de clicar na estrelinha 🥺👉⭐👈

Wyatt Oleff

Era sábado de manhã, obviamente, hoje eu não teria aula, o que acarreta em não ver o Jaeden e meus amigos hoje.

De vez em quando eu, Jack, Finn e Chosen combinavamos para se encontrar na casa de alguém ou até mesmo, em outro local.

Porém hoje eu não estava muito afim de sair, não estava me sentindo muito bem.

— Filho, não vem almoçar? — Minha mãe fala entrando no quarto.

— Não tô com vontade... — Falo deitado na cama.

— Mas você não tomou café hoje, Wyatt! Você vai ficar doente.

— Tá bom... mas não vou comer muito! — Eu falo levantando da cama.

— Vai tomar um banho quente antes e depois desce para almoçar! — Ela diz saindo do quarto.

Com desânimo, vou até o banheiro, entrando no mesmo e fechando a porta.

Vou até a pia e lavo o meu rosto, para ver se eu acordava mais antes de eu tomar banho.

Sinto algo incomodar a minha garganta. Eu tusso para ver se aquilo aliviava, mas eu sinto uma dor maior na garganta.

Quando decido tossir mais uma vez, acaba saindo um pouco de sangue da minha garganta. Acho isso estranho, mas decido ignorar e limpar o pouco de sangue que se encotrava na pia.

Entro no boxe do banheiro e começo o meu banho, seria um banho rápido, não tava muito afim de demorar.

...

— Wyatt, come mais! Você não comeu nem metade do seu prato. — Minha mãe reclamava.

— Ah, mãe... eu não quero! — Eu digo.

— Você tá vermelho e olhe que o Jaeden nem tá aqui. — Minha mãe fala desconfiada.

— Mãe! — Falo com ela.

— Desculpa, mas é verdade! — Ela ri — Vem cá, deixa eu ver se você tá com febre! — Ela diz vindo até mim colocando a mão em minha testa.

— Aí, mãe, isso é-

— Você tá queimando em febre, garoto! — Ela diz.

— É normal!

— Fica aí, vou pegar um pano gelado e pôr na sua testa! — Ela diz indo até a cozinha.

Dou um suspiro demorado e logo ela volta com um pano molhado, colocando o mesmo em minha testa.

— Não tira isso daí! — Ela manda — Vou na farmácia comprar um remédio de febre pra você, isso deve ser início de uma gripe!

Minha mãe sobe as escadas para pegar a sua bolsa, mas logo desce e vai até a porta.

— Você não saía de casa e não tome nada gelado, já volto! — Ela diz saindo de casa.

𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora