Não se esqueçam de clicar na estrelinha 🥺👉⭐👈
Jaeden Martell
Depois da escola, eu iria almoçar na casa de Wyatt está tarde.
Não seria a primeira vez que eu iria na casa dele, mas da última vez que eu fui, ele me beijou.
Será que aconteceria de novo? E por que eu estou pensando nisso?
— Ah, você não sabe! Eu vi o Jack beijando o Finn ao vivo. Tipo, não foi um beeeijo, foi mais pra um selinho, mas mesmo assim eu vi! — Wyatt falava enquanto caminhamos na calçada.
Ele fala muito e é bem aleatório, mas eu amo esse jeitinho dele.
O meu eu de antigamente não acreditaria que eu estaria pensando nisso hoje, mas as coisas mudam.
— Sério? Eles fazem um casal bem fofo! — Eu digo.
— Que nem a gente. — Wyatt fala baixo.
— Oi? — Claro que eu ouvi, mas por que não se fazer de surdo?
— Nada não. — Ele muda de assunto.
Andamos por mais alguns minutos a caminho da casa de Wyatt.
Enquanto andávamos, eu vejo meu irmão com a namorada dele. Eu ia passar direto, mas infelizmente ele me vê.
— Oi, maninho! Passeando com seu namorado? — Jacob pergunta ironizando.
— Não, não estamos passeando. — Respondo.
— Olha, nem disse que ele não é seu namorado, então ele é, né? — Diz com um olhar sarcástico.
— Não vale muito a pena discutir com pessoas de QI baixo. Agora se me der licença, tenho uma vida a viver! — Eu digo saindo dali e puxando Wyatt comigo.
— Você e seu irmão não se dão muito bem, né? — Wyatt fala.
— Não me dou bem com ninguém da minha família. — Solto um riso fraco.
Faltava pouco para chegarmos na casa de Wyatt, mas eu avisto um grupo de garotos olhando para Wyatt.
Neste momento Wyatt segura minha mão, aparentemente estava com medo.
— Você conhece eles? — Pergunto me referindo aos garotos.
— Não... Sempre vejo eles olhando pra mim, principalmente a noite. — Wyatt responde.
— Estranho... Toma cuidado com eles! — Eu falo.
— Eu tento... — Ele sorri fraco ainda segurando minha mão.
Finalmente chegamos na casa do Wy. Ele abre a porta e dá espaço para mim entrar, assim eu o faço.
— Acho que minha mãe saiu... — Ele diz fechando a porta.
— É, talvez. — Falo.
— Você acha melhor encomendarmos um lanche? — Wyatt pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...