Era o dia do enterro de Wyatt, sua família e amigos já estavam lá. Seria algo bem simples, pois foi recente e eles realmente estavam muito mal com tudo isso.
Jaeden estava quieto, desde a morte do garoto ele não comia e nem falava nada, sem contar que ele passava o tempo todo em seu quarto. Ele estava sentado em um banco que tinha no cemitério, já que o enterro ainda não tinha começado.
— Eu sei que isso é difícil, Jae... Mas ele ainda tá com você, bem do seu lado e eu tenho certeza que ele não gostaria que você ficasse triste assim! — Pietra fala tentando consolar o garoto.
Jaeden apenas olhou para ela e tentou um sorriso, mas falhou. A de óculos sabia o que isso significava, ele tinha entendido apenas não tinha forças para falar ou esboçar alguma reação. Martell tinha voltado a ser como era antes, porém tudo agora estava realmente muito pior, e isso o machucava muito, seus antidepressivos já não faziam mais efeito como antes.
Quando o enterro começou, Jaeden estava sem forças para ver seu grande amor sendo enterrado, mas ele precisava ser forte por ele, e principalmente por Wyatt. Ninguém ali era capaz de consolar um ao outro, pois estavam tão mal quanto os outros.
Oleff era alguém muito querido, tanto por seus amigos e familiares, tanto para as pessoas de sua escola. Ele sempre deixava tudo feliz e colorido por onde passava, espalhava alegria e sempre gostou de ajudar as pessoas.
O enterro não foi muito demorado, mas para recompensar foi muito triste. Todos ali, e principalmente Jaeden, nunca imaginaria que perderia o garoto dessa forma e de uma hora para a outra.
— Oi, filho! — A mãe de Jaeden fala chegando no cemitério.
Jaeden não responde e decide ignorar, já que aquilo era a pura falsidade, pois a mulher nunca gostou de Wyatt e nunca aprovou o relacionamento deles.
— Não fica assim! Pelo menos agora você vai poder ser alguém normal! — Ela diz seguindo o garoto que estava saindo do local.
Martell não queria ficar estressado com mais nada, ele só queria fazer o que tinha de ser feito e deixar de incomodar tanto, mas a sua mãe tinha que aparecer e estragar tudo.
— Que pena que ele morreu, ele era um menino tão legal! E eu até já conversei com uma família, a filha deles está procurando um namorado e- — Ela começa a falar, mas a esse ponto Jaeden já estava irritado.
— Para de fingir que se importa e tentar parecer legal! Isso fica muito feio para alguém como você. E eu já disse que não preciso de uma namorada, você não entende? A única pessoa que eu já amei e que me amou tanto quanto, acabou de ser enterrado e você fica falando essas besteiras?! Não se preocupe, não vou ficar mais na sua vida e nem no seu caminho, vou apenas para casa fazer o que tem que ser feito e depois disso você nunca mais me verá! — Jaeden grita já sem paciência e sai disparado até sua casa.
O garoto chega na residência e vai direto ao seu quarto, ele se abaixa e pega uma caixa em baixo de sua cama, era a caixa que Wyatt havia dado para ele e pedido para que abrisse apenas depois de sua morte. Jaeden optou por abrir depois do enterro do cacheado, já que ele tinha planos para depois disso.
O mesmo pega todos os seus antidepressivos, uma faca na cozinha, e segue até o banheiro, se trancando no mesmo.
— Vamos ver o que você mandou pra mim... — Jaeden fala chorando ao tocar na caixa.
Ele abre a mesma e vê que tinha uma carta, junto com as conchinhas que eles tinham pegado na praia há uns dias atrás. Em cada concha tinha uma palavra que formava uma frase, "não importa onde você esteja e como você esteja. Eu sempre estarei ao seu lado o abraçando", era o que estava escrito.
— Já que é assim... — Ele suspira — Eu te amo muito! — Fala chorando mais ainda e sorrindo em meio ao seu choro.
Ele pega a carta que também estava dentro da caixa, e começa a ler.
“Querido, Azedinho
Sei que você deve estar mal com o que aconteceu, mas eu quero que você saíba que se eu pudesse escolher, pode ter certeza que eu nunca iria ter escolhido fazer você passar por isso.
Se eu tivesse me preocupado antes com os meus sintomas, eu já teria descoberto a minha doença e... Teria falado sobre isso com você, no entanto, eu já falei isso tarde de mais.Quando eu comecei a amar você, eu tinha feito inúmeros planos para nós dois... Eu queria ter tido a chance de construir uma linda família com você. Eu sempre planejei como seria o nosso casamento, sim eu era muito iludido :)
Eu já tinha te dito isso antes, mas agora eu quero que você saíba de novo... Eu quero que você continue seguindo a sua vida! Você me prometeu isso, e eu quero que você cumpra...
Com amor, seu cacheado”
Lágrimas vindo de Jaeden caía sobre a carta, mas assim como o amor deles, a carta era forte e ela não se destruíria com isso.
— Você sempre foi ótimo com isso... — Tenta limpar suas lágrimas, mas apenas caía mais ainda.
Ele liga a banheira, e enquanto isso, ele pega um copo de água da pia mesmo. Depois que a banheira já estava devidamente cheia, ele desliga a torneira e entra na mesma. Ele beija a carta de Wyatt e a coloca sobre seu peito, assim, a abraçando.
— Você me disse para eu seguir minha vida, mas minha vida é você e é isso que eu estou fazendo, irei seguir você! — Ele fala por último e crava uma faca em seu estômago.
Sangue escorria pela banheira. E com o pouco de energia que ainda lhe restava, ele pega seus antidepressivos e os engole de uma vez, logo bebendo a água. Ele acaba tendo uma overdose de remédios, a facada que ele deu em si mesmo já seria o suficiente para sua morte, mas ele queria algo mais rápido e eficaz para isso.
Fim...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Meu Deus, eu chorei muito escrevendo esse capítulo AAAA.
Quero agradecer por todos que leram essa história, e avisar que eu não pago terapia.
Irá sim ter uma segunda temporada, e ela sai ainda essa semana, sai na quinta-feira, para ser mais exata.
Sim, é de Stanbrough 🤡, mas ao longo da temporada isso será explicado.
Como eu havia dito no capítulo anterior, vai ser uma shortfic de apenas cinco capítulos. Inclusive, já fiz e planejei todos eles, falta apenas escrever, o que é rápido.
Bom, mais uma vez obrigada por tudo e não desistam de mim AAAA 🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...