Era o último dia deles na praia, e eles precisavam se despedir daquele lugar maravilhoso. Finn, Jack, Sophia e Chosen iriam voltar para suas casas, enquanto Jaeden e Pietra ficariam na casa de Wyatt, para poder passar o máximo de tempo que pudessem com o garoto.
— Mano, quem escondeu meu celular? — Jack pergunta irritado.
— Você não deixou na cama não? — Wyatt questiona enquanto fechava sua mala.
— Não! — Grazer responde mais bravo ainda.
— Oi amorzinho! — Finn diz abraçando Jack por trás.
— Sai desgraça! — O menor fala saindo do abraço.
— Não abraço mais também! — Wolfhard ironiza.
— Não, eu só tava brincando! — Jack diz rapidamente e abraça seu namorado — É que eu tô bravo por que alguém escondeu meu celular! — Ele explica o motivo da sua irritação.
— Por acaso é esse na sua mão? — O moreno interpela apontando para a mão do garoto.
— Sim... — Responde sem jeito desbloqueando o celular.
— Algum de vocês dois viram o Jaeden? — Wyatt pergunta para seus amigos.
— Acho que ele ainda tá dormindo! — Finn responde a pergunta.
— Valeu! — Oleff agradece e vai até o seu quarto onde Jae possivelmente estaria dormindo.
Jaeden estava todo encolhido na coberta, por mais que eles estivessem em uma praia, o dia estava mais frio do que o normal. Wyatt sorri ao ver o estado do garoto, o mesmo anda até seu namorado para acordá-lo.
— Jae, acorda... — O cacheado diz com delicadeza.
— Bom dia, amor! — Martell fala esticando os braços.
— Bom dia, vida! Acho melhor você acordar e tomar café, daqui a pouco já iremos sair daqui! — Wyatt fala dando um beijo na testa do maior e saindo do quarto.
Jaeden se levanta da cama e vai até o banheiro, ele faz sua higiene matinal e sai do cômodo, indo até a sala.
— Olha lá o Belo Adormecido! — Jack fala ao ver Jaeden sair do quarto.
— Tava 5 dias sem rir, agora completei 6! — Martell ironiza.
— Mano, eu nem acredito que vamos voltar para nossas míseras vidas de merdas daqui a pouco! — Chosen fala entediado.
— Vocês que lutem, por que eu vou passar o resto do mês com o Wy e o Jae! — Pietra diz convencida.
— Burguesa safada! — Finn diz debochado.
— Poderíamos passar o resto das horas que nós falta aqui lá na praia, né? — Sophia sugere.
— Se entrarmos no mar nós precisaríamos tomar outro banho, e não iria dar tempo! — Wyatt lembra seus amigos.
— Então vamos esperar o horário de ir embora mesmo! — Jack fala e cruza os braços.
Um tempo depois finalmente chega a hora deles voltarem para suas casas. Todos colocam suas malas na van e entram na mesma. Eles estavam muito cansados do tão movimentado final de semana, então a viagem seria calma, ao contrário da de quando eles vieram. Não demorou muito para que todos ali dormissem, as únicas que não dormiram foram Maddie e Jennifer.
Maddie deixa cada um em sua casa, restando apenas Pietra, Jaeden e Wyatt que ainda dormiam na parte de trás da van. Não demora muito para que eles finalmente cheguem em casa.
— Finalmente eu vou poder descansar em paz! — Pietra diz descendo do veículo.
— Não é pra tanto! — Wyatt fala rindo e desce do automóvel também.
— Pelo menos eu ainda não vou voltar pra minha casa! — Jaeden se vangloria pegando sua mala.
Eles entram na casa dos Oleff e automaticamente já se jogam no sofá.
— São uns folgados mesmo em! — Jennifer fala entrando na casa.
— Eu diria que estão mais para preguiçosos! — Maddie diz brincando.
— Nós estamos para grandes gostosos que estão cansados! — Pietra debocha se espreguiçando.
— E esses grandes gostosos terão que desfazer suas malas e tomar banho para jantarem! — Jennifer fala cruzando os braços e eles resmungam — Então vão ficar sem sobremesa!
Todos se levantam rapidamente pegando suas malas e indo para o andar dos quartos.
— Você pode dormir comigo se quiser! — Wyatt fala.
— Tudo bem então! — Jaeden diz entrando no quarto do namorado.
Eles desfazem as malas juntos. O cacheado oferece uma parte de seu guarda roupa para que o maior colocasse suas roupas ali, e assim ele o fez.
— Podíamos fazer um piquenique só nós dois amanhã, né? — Jaeden propõe enquanto guardava a última peça de roupa.
— Eu apoio! Pode ser no final da tarde? — Wyatt questiona e Martell apenas assente positivamente.
Assim que eles acabam de arrumar o guarda roupa, cada um vai para o banheiro e tomar banho. Logo descem para jantar, eles conversam, riem, comem, etc. Como eles estavam exaustos, eles foram dormir muito cedo, assim que indigeriram a janta.
— Não se esqueça do nosso piquenique amanhã! — Jaeden diz se virando para Wyatt.
— Não irei esquecer! Podemos montar a cesta juntos? — Indaga animado.
— Ótima ideia! — Redaga e abraça o menor e logo eles dormem.
No final da tarde do dia seguinte, eles já estavam no lugar especial deles, onde tudo começou. Optaram pelo piquenique ser alí pois era um lugar calmo e de extrema importância para ambos.
— Pode ser aqui perto do lago mesmo! — Jaeden fala.
Wyatt tira a toalha da cesta e a forra sobre o chão, assim eles desmontam a cesta e colocam todo o conteúdo da cesta em cima da toalha.
— Essa vai ser a primeira vez que eu faço um piquenique! — Martell fala sincero.
— E você não vai se arrepender! — Oleff fala arrancando um sorriso do namorado.
Eles ficam por uns minutos conversando, até que a atenção de Jaeden para em uma caixa que Wyatt segurava.
— Isso eu fiz especialmente para você... — O cacheado fala se referindo a caixinha e entregando a mesma para o maior.
— O que tem aqui dentro? — O moreno pergunta ao pegar a caixa.
— Uma surpresa! Mas eu quero que você abra ela apenas quando eu... Morrer! Não poderá abrir antes, por favor! — Wyatt fala secando uma lágrima que escorria em seu rosto.
— Você ama fazer eu chorar, né? — Jaeden pergunta dando um riso fraco em meio há algumas lágrimas.
— Eu só quero que você saíba que eu te amo até o fim e sempre vou te amar! — Fala se aproximando do garoto.
Eles se beijam, naquele momento sentiram que aquele beijo seria muito importante. Não foi apenas um beijo qualquer, foi um beijo de amor no lugar em que suas vidas se juntaram, onde tudo começou e onde tudo estava prestes a acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...