Não se esqueçam de clicar na estrelinha 🥺👉⭐👈
Jaeden Martell
Era uma tarde de domingo e eu estava me preparando para dar uma saidinha, até que meu pai me chama para conversar com ele.
— Fala, tenho que sair. — Digo.
— Eu estava conversando com seu irmão esses dias e ele me disse sobre um amigo seu. Parece que vocês estão andando muito juntos e você deu até um moletom seu pra ele. — Ele falava, mas não sabia onde ele queria chegar.
— Tá, idai? — Pergunto.
— Por acaso ele é seu namorado? Você sabe o quanto isso é errado! — Ele dizia quase gritando.
— Hum, não ele ainda não é meu namorado, mas se ele quiser ser eu topo. — Respondo saindo de casa e deixando ele pra trás.
...
Eu estava caminhando pela cidade. Não tinha um lugar exato para ir, desde que eu encontrei Wyatt no lugar que eu sempre ia, deixei de ir lá. Não gosto de ficar em casa com minha família, mas também não gostava de sair por aí e ter que conviver com outras pessoas.
— Jaeden! — Ouço uma voz feminina me chamar.
Me viro para ver quem é, era a Sophia.
— Ah, oi Sophia! — Eu digo.
— Você passeando e convivendo com pessoas? Se um dia me dissessem que isso aconteceria, eu não iria acreditar! — Ela diz vindo até mim.
— Pode debochar! — Reviro os olhos.
— Mas eu sei o nome disso, Wyatt Oleff!
— Não, nada a ver! Eu só não queria ficar em casa com a minha família... — Eu digo e ela me olha arqueando as sobrancelhas — Tá bom! Eu pensei em passar na casa dele pra ver se estava melhor.
— Eu sabia! Vou com você. — Ela diz pegando minha mão e andando.
—- Eu disse que eu pensei em ir até lá, não que eu ia pra lá!
— Mas isso é só um detalhe, você vai ver seu marido sim! — Fala me puxando.
Fomos para a casa do Wyatt, contra a minha vontade, mas fomos. Admito que eu queria ver o garoto e bem dessa vez, mas não podia demonstrar isso, não poderia deixar que soubessem que estou gostando do Wy.
— WYATT! ME DESPACHE! — Sophia gritava.
— Sophia, fala baixo! Ele tava doente da última vez que vim aqui! — Reclamo com ela, mas ela dá de ombros.
Logo vemos a porta abrir revelando o garoto chacheado, sorrio pequeno ao ver ele ali.
— Alá o apaixonado! Sorriu ao ver o maridinho dele, que fofo! — Sophia dizia.
— Sophia! — Falo com ela.
— Podem entrar! — Wyatt dizia sem jeito dando espaço para eu e Soph entrar.
Entramos na casa de Wyatt e o mesmo fecha a porta.
— Podem ficar a vontade, minha mãe saiu. — Ele diz.
— Ouviu né Jaeden? Podem ir pro quarto, eu fico esperando aqui, mas não façam muito b-
— Beep beep Sophia! — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...