Jaeden Martell
Eu cheguei na escola junto com Sophia, vi Wyatt e seus amigos conversando, mas ele tava olhando muito pra gente.
- Olha ali o Chosen, eu vou morrer! - Sophia fala colocando a mão na testa.
- Não é pra tanto. Vai lá falar com ele. - Falo cruzando os braços.
- Ai, vem comigo! Você estuda aqui há mais tempo que eu! - Sophia pede.
- Mas eu não falo com ninguém daqui, só você. - Eu respondo.
- Você vem comigo e aproveita e vê seu príncipe encantado! - Ela diz.
- Se você começar, eu te empurro e faço você cair na frente de todo mundo, inclusive do Chosen. - Falo seco.
- Chato pra caralho, em! - Cruza os braços.
No momento vejo Wyatt se aproximar da gente.
- Oi, Jae! - Wyatt me cumprimenta.
- Oi. - Cumprimento Wyatt.
- Oi, eu sou a Sophia, amiga do Jaeden, prazer! - Sophia diz estendendo a mão e Wyatt a aperta.
- O prazer é todo meu! - Wyatt diz sorridente - Vem, vou apresentar meus amigos a vocês!
- Achei que não ia fazer isso! - Sophia diz alegre.
- Você tá bem, Jae? - Wyatt pergunta pra mim.
- Uhum. - Respondo.
Wyatt leva a gente até os amigos dele, vemos dois dos amigos dele brigando.
- CARALHO, FINN EU VOU TACAR SUA CABEÇA NA PAREDE! - Um garoto cacheado ameaça um tal de Finn.
- Cacete, Jack! Se é pra gritar, grita na minha cama! - O garoto responde.
- Gente, chega de briga, pelo amor de Deus! - Wyatt separa a discussão.
- Deixa eles, é amor de casal! - O Chosen responde.
Quando Chosen fala, Sophia abre a boca.
- Cuidado pra não babar nele! - Sussurro pra ela e ela ri.
- Bom, vou apresentar vocês! - Wyatt fala - Esse é o Chosen, digamos que ele é o pai do grupo que cuida de todo mundo. - Aponta para o Chosen - Esse é o Jack, ele fala muita merda e ama o Finn, mas não assume! - Wyatt diz apontando para Jack e o mesmo dá o dedo do meio - E esse é o Finn, faz muita merda e ele ama provocar o Jack. - Aponta para o Finn.
- Eu me chamo Sophia! - Sophia cumprimenta todos eles.
- Jaeden. - Eu falo.
Era bem difícil estar conversando com pessoas. Minha vida mudou de repente, eu fiz amizade com a Sophia e estou conversando com pessoas!
- Que tal todos irmos para minha casa hoje depois da aula? Para nos conhecermos melhor! - Wyatt propõe, mas eu não gostei da ideia.
- Eu topo! - Sophia fala empolgada.
- Se tiver comida eu vou! - Finn diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...