Como um sonho

134 25 157
                                    

Já era de manhã. Jaeden acorda com uma luz do sol muito forte em seu rosto, e para impedir isso, ele coloca seus braços na frente de seu rosto, mas nada adianta. Aos poucos ele abre os olhos e os coça para pode enxergar melhor a sua volta. Agora com uma boa visão, ele percebe que não estava na praia onde ele dormiu.

— Que merda? — Sussurra para si mesmo.

Ele percebe estar em uma espécie de quarto e cogita em ter acordado na casa de praia, por algum motivo. Ele lembra de ter dormido ao lado do seu novo namorado, Wyatt, mas ao olhar para o lado ele estava sozinho.

— Wyatt? — Ele pergunta alto.

Após ver que ninguém estava ao seu lado, ele começa a ficar mais nervoso com isso. A porta é aberta e revela seu irmão, Jacob, que tinha um sorriso enorme em seu rosto.

— O que você tá fazendo aqui? Você está morto! — Jaeden diz ao ver o garoto.

— O que? Do que você tá falando? — Jacob questiona ao perceber o comportamento estranho do garoto.

— Por que eu não tô na praia? Você fez alguma coisa com o Wyatt? — Jae interpela serrando seus punhos.

— Praia? Quem é Wyatt? — O mais velho não entendia o comportamento de seu irmão.

— Você não conhece o Wyatt? — Pergunta novamente.

— Eu deveria? Deve ter sido algum sonho que você teve durante o coma! — Seu irmão fala deixando o garoto confuso.

— Coma? Do que você tá falando? — Aquilo estava sendo totalmente estranho para Jaeden, ele não entendia o que acontecia alí.

— Você ficou em coma por 3 anos devido a uma tentativa de suicídio. Os médicos perderam a esperança de que um dia você acordaria, mas a mamãe não queria desligar os aparelhos. Então, teve a brilhante ideia de te deixar em coma no seu próprio quarto! — Jacob explica.

Isso ainda não fazia sentido para a cabeça de Jaeden. Tudo que ele viveu com Wyatt e seus amigos foi apenas um sonho?

— Isso é pegadinha, né!? — Indaga ainda sem acreditar.

— Eu fiquei muito mal quando soube que você tentou se matar! Me perdoa por todo o mal que te fiz, juro que nesses 3 anos que passei vendo você nesse estado eu mudei! — Ele diz implorando o perdão de seu irmão.

— Que? Para de brincar com isso! Eu quero ver o Wyatt! — O mais novo começa a gritar.

— Fica calmo! De que Wyatt você está falando? — Jacob pergunta preocupado.

— Meu namorado! — Jaeden responde se levantando da cama.

— Namorado? Eu só lembro de um Wyatt... Se eu não me engano, ele era seu melhor amigo há bastante tempo, mas ele se mudou para a Califórnia com a namorada dele, Erin! — O maior explica o que ele sabia.

— Co... Como assim? — Questiona com seus olhos já lacrimejando.

— Há dois anos atrás ele desistiu de você e se mudou, nunca mais deu notícias... — O maior esclarece inquieto ao ver o estado de seu irmão.

— Isso é mentira! Eu tava com ele ontem, a gente estava na praia! — Jaeden disse já chorando.

— Isso foi um sonho quando você estava em coma, maninho! — Jacob tenta deixar o mais claro possível.

— Eu quero ver o Wyatt agora! — Jae falava autoritário.

— Eu não tenho mais o contato dele, mas se eu tivesse eu ligaria para ele e deixaria vocês conversarem! — O mais velho diz.

— Você fez alguma coisa com ele, não foi? — Jaeden gritava desconfiado.

— Eu juro que não fiz nada! Tudo que você viveu foi apenas um sonho, já disse! — Jacob dizia tentando manter a calma.

— Eu quero voltar para o coma então! — Martell fala irritado.

— Não diz isso! — Ele fala alto.

Com a gritaria de Jaeden, sua mãe que estava dormindo em seu quarto acaba ouvindo e rapidamente levanta indo até o quarto de seu filho mais novo.

— Jaeden!? Você acordou! — A mulher fala correndo até o mesmo e o abraçando.

— Ele não tá entendendo que esteve em coma por 3 anos e que o Wyatt não mora mais aqui há muito tempo! — Jacob fala para sua mãe.

— Deixa que eu converso com ele! — A mãe deles fala ainda no abraço, o mais velho assente e sai do quarto, deixando apenas os dois sozinhos.

Ela sai do abraço e leva ele até a cama, o mesmo senta no móvel e ela faz o mesmo segurando sua mão. Ela dá um suspiro leve para começar a falar.

— Quando o Wyatt te contou sobre a namorada dele, você não recebeu isso muito bem, pois você gostava muito dele. No dia seguinte você tentou suicídio se jogando na frente de um carro em alta velocidade, mas você acabou ficando em coma... — Ela começa a falar, mas pausa com um suspiro pesado e sua respiração estava descontrolada — Você ficou em coma por 3 anos, os médicos desistiram de você e iriam desligar seus aparelhos, mas nós achamos melhor você ficar em casa, mesmo em coma. Wyatt perdeu a esperança de você acordar depois de 1 ano, e ele acabou se mudando para a Califórnia com a Erin, para fazer faculdade lá. Desde então não tivemos nenhuma notícia dele... — Finalmente explica tudo com calma, para que seu filho entendesse.

— Isso... Não pode ser real! — Lágrimas escorrem pelo rosto de Jaeden.

— Eu sei que você ama muito ele, mas temos que nos acostumar com mudanças, elas acontecem o tempo todo! — A mulher fala abraçando o garoto novamente.

Eles ficam abraçados por alguns minutos, Jaeden chorava nos braços de sua mãe e ela apenas o acolhia.

— Acho melhor você descansar um pouco a cabeça! É muita informação de uma vez só... — Ela o aconselha e ele assente.

Sua mãe beija a testa do mais novo e sai do quarto. Jaeden deita olhando para o teto e pensando em tudo que ele descobriu no momento. Com esses pensamentos ele não tem muita dificuldade em dormir rapidamente.

— Jae, acorda! — Uma voz ecoa nos ouvidos de Jaeden.

— Joga água nele! — Outra voz fala.

— Cala a boca, Jack! — Dessa vez, aparentemente, é uma garota que fala.

Ao ouvir o nome de Jack, Jaeden lembra sobre o amigo de Wyatt e logo abre os olhos devagar. Rostos familliares estava ao seu redor e uma luz solar forte bate em seus olhos.

— Você acordou até que fim! — Um loiro diz abraçando freneticamente o garoto.

— W-Wyatt...? — Jaeden pergunta sem acreditar.

— Parece que o sonho foi bom! — Jack fala rindo.

— Eu vou te jogar no mar! — Pietra ameaça o amigo.

— Espera, eu tava sonhando? — O garoto indaga.

— Não sei do que você tá falando, mas parece que sim! — Wyatt fala ainda abraçado nele.

— Eu pensei que eu tinha te perdido! — Jae fala sorrindo.

— Você ainda vai ter que me aguentar mais um pouco! — Wy fala rindo e senta no colo de seu namorado.

— Quem precisa de Xvideos quando se tem o Wyatt e o Jaeden! — Dylan se pronúncia rindo.

— Na moral, vai pra casa do caralho! — A garota de óculos diz irritada.

— Aff, grossa! — O moreno fala e sai dali.

— Te amo! — Jaeden diz para Wyatt o abraçando.

— Eu também, muito, muito, muito! — Wy corresponde o abraço.

Jaeden entendeu que aquilo foi apenas um sonho, mas que logo, logo ele realmente perderia Wyatt. E agora mais do que nunca, ele vai aproveitar cada segundo que ele puder com o garoto.

𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora