Como o sangue

194 27 98
                                    

Jaeden Martell

Eu realmente estava feliz ao ver que Wyatt não ficou com raiva de mim, e mais ainda por ele ter vindo até aqui. É ótimo poder o abraçar, sentir seu cheiro, tocar em seus cabelos, sentir as borboletas no estômago.

— Ah, eu quase ia esquecendo! — Wyatt diz interrompendo o abraço.

O garoto vai até a estante que tinha ao lado da porta de entrada e pega algumas coisas, aparentemente ele pois ali quando o abracei.

— Eu trouxe esses presentes pra você... — Wy fala meio envergonhado.

— Mas não precisava disso!

— Eu sei, mas eu quis e... Enfim, espero que goste! — Ele fala me entregando uma caixa.

— Obrigado... — Agradeço meio sem jeito.

Ao abrir a caixa, vejo que tinha uma torta de limão e outra caixa menor, onde tinha bombons de chocolate.

— Uau, valeu mesmo! — Falo e dou um abraço rápido nele.

Seguro sua mão e o levo até a sala de jantar, onde eu coloquei a caixa na mesa e sentamos nas cadeiras que se encontravam no lugar.

— Você tem mais alguma coisa para me falar? Parece que está escondendo algo... — Falo ao perceber o silêncio e o desconforto de Wyatt.

— Não é nada... — Ele me olha e eu sorrio simpático, com a intuição de ele contar o que estava escondendo — É que eu comprei mais uma coisa, mas é meio brega e... Deixa pra lá! — Responde desviando do assunto.

— Eu aceito tudo que vier de você e aposto que não é brega! — Falo um pouco corado.

— Eu comprei isso para a gente... — Diz tirando algo do bolso — Mas você vai achar estranho e-

— Que lindos! — Falo ao pegar uma das pulseiras de sua mão.

— Você gostou!? — Indaga surpreso.

— Claro, são lindas e fofas... Que nem você! — Ao dizer isso vejo as bochechas do garoto ganharem um tom mais rosado.

Colocamos a pulseira que ele trouxe e comemos o bolo junto com alguns bombons. Estava ficando bem tarde, eu não queria que ele fosse, mas já estava bem escuro.

— Você tem certeza que não quer que eu te leve até em casa? — Pergunto preocupado mais uma vez.

— Tenho sim, não se preocupe! — Wyatt responde sorrindo.

Ele usava mais um de meus moletons, dei outro para que ele não sentisse frio no caminho, já que estava escuro e congelante. Ele realmente ficava uma fofura assim, sem perceber acabo sorrindo com meus pensamentos, mas logo acordo deles ao ver que Wyatt já estava se virando para ir embora.

Seguro sua mão fazendo com que ele ficasse de frente para mim. Dessa vez, eu o puxei para um beijo apaixonado.

Coloquei minhas mãos em sua cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, o garoto coloca seus braços em volta do meu pescoço e suas mãos passavam pelos meus cabelos.

Ficamos ali por alguns segundos, sentindo os toques um do outro, sentindo o amor e o frio na barriga. Mas nos separamos por conta da maldita falta de ar e sorrimos envergonhados.

𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora