Como um presente

225 42 100
                                    

Não se esqueçam de clicar na estrelinha 🥺👉⭐👈

Eu sei que demorei um pouco pra atualizar, mas eu estava com bloqueio criativo e não conseguia pensar em algo legal pro capítulo.

Wyatt Oleff

Tudo estava acontecendo novamente... Jaeden havia corrido de mim mais uma vez e novamente eu que fudi com tudo. Talvez ele só esteja confuso, mas acho que é mais provável ele apenas não gostar de mim e não souber como dizer isso...

Que ódio, por que eu inventei de fazer essa merda? Agora eu não sei o que fazer. Acho que o Jack pode me ajudar com isso.

Vou até a casa do Jack e toco a campainha, acaba que a mãe dele atende.

- Ah, oi Wy! O Jack tá lá no quarto dele! - Angela diz.

- Obrigado tia Angela! - Agradeço e subo as escadas.

Bato na porta do garoto e o mesmo abre ela.

- Fala aí, testância! - Ele diz.

- Haha, tô morrendo de rir! - Ironizo e entro no quarto dele.

- E aí Wyatt! - Finn diz sentado na cama.

- O que vocês estavam fazendo antes de eu entrar? - Questiono.

- Trabalho de matemática! - Jack responde.

- Enfim, eu fiz merda e preciso da sua ajuda! - Falo em um tom calmo, mas na verdade estava quase explodindo.

- Que tipo de merda? - Jack pergunta se sentando na cama.

- Eu... me declarei pro Jaeden e ele meio que fugiu sem me falar nada...

- Haha, se fudeu! - Finn diz rindo.

- Cala a boca, garoto! - Jack diz irritado— Bom, você tem duas opções! — Começa a falar e eu o olho interessado e ansioso — Você pode esperar até ele falar com você ou você pode ir até ele e acabar de vez com isso! — Dizia certeiro.

— "isso" O que? — Indago confuso.

— Com esse sentimento de angústia que você tá! Se você for, vai ser no tudo ou nada. Você pode receber o amor dele, talvez amizade ainda. Ou você pode perder ele, fazendo com que vocês se distanciem! — Redarga e eu prestava cada atenção na palavra dele.

— Isso aí vai dar merda! — Finn diz se deitando no ombro de Jack.

— Sai! — Jack diz tirando o garoto de seu ombro — O que você vai fazer? — Pergunta se referindo a mim.

— An... Acho que vou arriscar no tudo ou nada! — Digo sorrindo sem jeito.

— That's my boy! — Fala sorrindo.

— Já vou, preciso ir falar com ele! — Me despeço deles.

Saio do quarto de Jack e desço as escadas, assim, saindo da casa do mesmo.

Eu iria falar com Jaeden e tentar concertar tudo, mas eu queria levar algo para ele. Acho que não tinha necessidade disso, mas eu queria o fazer do mesmo jeito.

Enquanto eu ia na direção de sua casa, eu passava em algumas lojas, para ver se algo me agradava, mas nada no momento. Até que vejo uma loja com a fachada bem interessante e decido entrar.

Era um tipo de confeitaria, lá vendia doces, tortas, bolos, donuts, chocolates, entre outros. Tinha muitas opções e decido perguntar qual era a melhor para uma moça que trabalhava no local.

— Com licença, eu queria saber qual o melhor produto da loja, por favor? — Pergunto a atendente.

— Ah, claro! Temos vários produtos, mas os melhores deles são essa torta de limão, e esses bombons de chocolate! — Ela responde apontando para a torta e a forma com os bombons.

— Ah, entendi... Vou querer os dois então! — Pronúncio empolgado.

— Ótima escolha! É para a namorada? — A moça indaga enquanto pegava os produtos.

— Não, é para um amigo... — Respondo inquieto.

— Ótimo, aqui está! — Ela entrega os produtos com um sorriso.

Agradeço e pago os mesmos, saindo da loja sorridente e indo para a casa de Jaeden, torcendo para que ele estivesse lá.

Avisto uma loja de acessórios e decido entrar. Eu não tava muito ansioso para ver Jaeden, na verdade, eu queria era adiar o máximo que conseguisse, estava morrendo de medo.

Ao entrar na loja vejo vários acessórios lindos, mas um em específico me chamou a atenção. Eram pulseiras douradas, em que cada uma possuía uma letra do alfabeto junto com um pingente de coração.

Achei com várias letras e uma delas era J e W, penso um pouco antes de pegar, já que ele poderia achar brega, mas logo pego. Qualquer coisa eu dou a pulseira pro Jack.

Saio da loja depois de comprar os produtos, agora com foco, eu ia até a casa de Jaeden. Andava meio lento, já que morria de vergonha só de pensar em ver ele. Eu não estava muito longe da casa do garoto, então não demoro tanto pra chegar o quanto eu queria.

Dou um suspiro longo e tomo coragem para apertar a campainha e assim o faço. Torcendo para que não fosse ele que atendesse, mas para a minha sorte, era ele sim.

Jaeden estava com seu cabelo molhado, aparentemente tinha acabado de sair do banho. Também estava com os olhos inchados e vermelhos, eu conhecia isso, ele tinha chorado.

— Jaeden? — Digo ao ver a aparência do garoto.

Vejo ele dar um sorriso e me abraçar rapidamente, de início não entendo nada, mas retribuo o abraço.

O medo que eu sentia simplesmente sumiu e agora eu tinha apenas o sentimento de amor que eu sentia por Jaeden. Apenas com um abraço ele conseguiu fazer borboletas em meu estômago e eu amava isso.

— Você tá bem? — Pergunto ainda no abraço depois de alguns segundos de silêncio.

— Não... — Responde me abraçando mais ainda.

— O que acont-

Ele separa do abraço e me puxa para dentro vezlomente. Jaeden fecha a porta, parece que não tinha ninguém além da gente na casa dele.

— Desculpa por ter fugido de você mais cedo. — Ele diz envergonhado. Eu ia falar algo, mas ele me impede colocando seu dedo em meus lábios — Eu fui um idiota por ter corrido, eu deveria ter te dado uma resposta, mas fui covarde de mais pra isso... — Lágrimas começam a descer em seu rosto — Assim que cheguei em casa eu só conseguia chorar e pensar se você me perdoaria pela merda que eu fiz! — Mais lágrimas caíam sobre seu rosto.

Seguro seu rosto e passo meu dedo pela sua bochecha, fazendo com que às lágrimas sumam. Ele coloca sua mão sobre a minha que estava em seu rosto.

— Eu nunca conseguiria ficar com raiva de você, Jae! — Finalmente digo e ele solta um sorriso aliviado.

— Eu também te amo, Wy... Também sinto coisas boas dentro de mim quando estamos juntos, eu amo o seu sorriso e amo o jeito que você mudou minha vida completamente! — Ele dizia fazendo cada parte do meu corpo arrepiar e sinto meu coração errar algumas batidas.

Não imaginei que ele sentia o mesmo por mim e muito menos que eu iria ficar sem reação ao ouvir essas palavras vindo dele.

~°🎁°~

Apreciem o capítulo, porque esse é um dos últimos capítulos felizinhos. Os próximos só serão tretas e lágrimas.

Vão lá ler a nova fic de Boreo, que eu e a she_boiola estamos fazendo juntas, está no meu perfil e já possui dois capítulos 😙✌️

𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora