Por volta das 7:21 da manhã, Wyatt já estava acordado observando Jaeden a dormir, ele alisava os cabelos do garoto com um sorriso em sua feição.
— Oleff, você irá receber alta amanhã a tarde! — O doutor diz na porta e logo a fecha.
Wyatt dá um suspiro e, pacientemente, chama Jaeden para que o mesmo acorde. Depois de um tempo e algumas tentativas, o garoto finalmente acorda.
— Finalmente, Belo Adormecido! — Wy fala dando um beijo em sua bochecha.
— Você tá acordado a muito tempo? — Jae pergunta coçando os olhos.
— Não muito. Ah, eu vou receber alta amanhã a tarde! — O cacheado fala empolgado.
— Sério!? — Martell pergunta ficando sentado na cama e olhando para o garoto, e o mesmo assente — Então poderíamos ir para algum lugar amanhã, né?
— Eu topo! Mas para onde? — Oleff indaga.
— Cinema! Seria legal! — Redaga e o garoto a sua frente concorda — Eu vou em casa tomar um banho e daí eu volto, okay?
— Okay! — Responde dando um selinho rápido em Jaeden.
Jaeden sai do quarto, Jennifer e Maddie perguntaram se ele queria uma carona, e o mesmo aceitou. Eles chegam e Maddie estaciona o carro em frente a casa dele, o garoto desce do carro e se despede delas, logo entrando em casa.
— Onde você tava? — A mãe de Jaeden pergunta para o garoto.
— E isso te importa? — O mesmo debocha.
— Claro! Você é meu filho, Jaeden! — Ela fala segurando o ombro alheio.
— Pois não parece! — Ele diz tirando as mãos de seus ombros e a mesma o olha confusa — Se você se importasse realmente comigo, você teria me ajudado quando o seu marido me espancou sem motivos! — Fala indo até a escada.
— Ele é seu pai, Jaeden Martell! — Ela fala em um tom alto.
— Não, ele só transou com você e graças a isso, eu nasci! — Responde com firmeza e logo sobe para o quarto.
Jaeden tranca a porta do local e se deita na cama, pensando em toda a sua trajetória que ele chama de vida. Ele decide tomar uma ducha fria para acalmar os pensamentos, enquanto pensava em como seria sua vida sem Wyatt. Assim que ele acaba seu banho, Martell sai do banheiro e procura uma de suas roupas básicas em seu guarda roupa e assim que acha uma adequada, a veste.
Ele saía do carro e trancava a porta, mas quando ele estava prestes a descer as escadas, ele ouve uma movimentação estranha no quarto de Jacob e decide ouvir o que era. O garoto estava ouvindo ao lado da porta, ele e sua mãe estavam conversando e parecia ser algo secreto, então, Jaeden decide ficar ali e escutar tudo.
— E sobre aquele assunto, você deu um jeito no garoto? — A sra. Martell pergunta.
— Sim, paguei uns garotos para roubarem e baterem nele! — Jacob responde com um tom vitorioso.
— Você pagou para que batessem no Wyatt!? — Jaeden diz gritando.
— Um presentinho pra você, maninho! — Fala piscando o olho.
Quando Jaeden iria pra cima do garoto, sua mãe o segura, assim, impedindo que ele batesse no irmão. Enquanto a mulher segurava Martell, Jacob debochava rindo da cara do garoto e logo sai do quarto.
— Me solta! — Jaeden fala se soltando da mulher e saindo do quarto.
Ele sai da casa com muita raiva, para em um ponto para chamar um carro que o levasse até o hospital. Chegando lá, ele não encontra a mãe de Wyatt e nem sua namorada no local, provavelmente foram para casa.
— Você voltou! — Wy diz feliz quando Jaeden entra em seu quarto.
— Claro que sim! E eu trouxe livros para a gente ler, já que a gente não pode sair daqui! — Jae fala se sentando ao lado de Wyatt.
— Adorei a ideia! — Fala sorridente.
Eles passaram o resto do dia lendo enquanto ficavam abraçados. Finalmente chegou o dia seguinte, e no horário em que Wyatt saíria do hospital.
— Mãe, a senhora poderia deixar a gente no cinema? — Wyatt pergunta para Jennifer e a mesma assente.
Todos entram no carro e vão até o cinema. Jaeden e Wyatt iriam assistir a estreia de "Maria e João: O Conto das Bruxas", o filme era de terror, mas eles não se importaram muito, queriam apenas passar momentos juntos.
— Prefere refrigerante ou milk shake? — Jae pergunta para Wyatt.
— Acho que refrigerante! — Wy responde olhando o cartaz do filme que assistiriam.
O garoto compra os ingressos, a pipoca e o refrigerante, logo eles entram no cinema. Reservaram as cadeiras da última fileira, já que para eles, era a melhor vista.
— E se eu ficar com medo e não conseguir dormir a noite? — Wyatt pergunta inquieto.
— Aí você me abraça, mas fica calmo, é só um filme! — Jaeden diz na tentativa de acalmar o garoto.
Eles aproveitavam bastante o filme, não era algo muito romântico, já que era quase impossível isso em um filme do gênero terror. Porém, em alguns sustos, eles acabavam segurando as mãos um do outro.
— Eu não sabia que era tão assustador assim! — Wyatt sussurra com os olhos fechados enquanto segurava a mão de Jaeden.
Martell ri com a situação do garoto, enquanto Oleff esconde seu rosto no pescoço de Jaeden o abraçando de lado, e o mesmo fica vermelho, porém também retribui o abraço com um sorriso.
Depois que o filme finalmente acabou, eles estavam saindo do cinema e iam fazer um lanche na praça de alimentação do shopping.
Eles pedem seus lanches e logo a garçonete entrega. Wyatt segura a mão de Jaeden, o mesmo entende que ele queria falar algo e logo o olha.— Eu quero que você prometa uma coisa pra mim... — Oleff diz com uma feição séria.
— Prometo o que você quiser! — Martell responde rapidamente, pois estava ansioso para saber do que se tratava.
— Me prometa que quando eu partir... — Wy começa a falar e o garoto a sua frente suspira — Você vai continuar vivendo a sua vida, por favor! — Termina de falar.
— Eu... Prometo! — Jae diz forçando um sorriso feliz.
Saber que Wyatt morreria era algo muito ruim para Jaeden. Ele já tinha acostumado a ficar ao lado do garoto, e Wyatt foi a única coisa boa que aconteceu ao longo de toda sua vida e isso o machucava, ele não imaginava que poderia ficar tão dependente de alguém como está no momento.
...
Jaeden passaria esse último mês na casa de Wyatt, eles estavam deitados na cama e quarto de Oleff.
— Eu tô com medo do filme... — O cacheado fala pondo as mãos em seus olhos.
— Eu tô aqui, nada vai acontecer! — O mais velho fala abraçando o garoto.
Não demora muito para que Wyatt pegue no sono, já Jaeden estava com uma certa dificuldade em adormecer. Por um longo tempo, ele pensou em tudo que eles já tinham passado, desde o dia que eles se falaram no lago, até hoje. Com esses pensamentos, Jaeden acaba soltando um sorriso despercebido e logo cai no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 ;; 𝐉𝐲𝐚𝐭𝐭
Fanfiction----[🖤☺️☠️] A família de Jaeden era difícil de se lidar, e isso acabava afetando muito o psicológico do garoto. Wyatt era uma pessoa muito carismática e alegre, amado por muitos na escola. No começo, a relação deles foi meio conturbada e difícil, m...