🦋

4.1K 85 51
                                    

Feliz ano novo!

Dia 28 de dezembro foi meu aniversário e eu estava planejando um capítulo com o Draco. Na verdade, eu escrevi a primeira parte. Mas, é muito triste, não sei se vocês querem ler.

Passei de ano, enfim o terceirão vem!
Estou muito feliz, esse ano de 2020 foi muito complicado, principalmente para mim que perdi sete pessoas da minha família para o Covid-19. Ainda sinto muita dor em relação a isso, e acho que nunca vou ficar bem 100% outra vez.

Minha válvula de escape foi esse livro, que comecei em abril quando assisti Elite e La casa de papel durante a quarentena, inicialmente seria apenas dessas séries, mas fui me envolvendo tanto que agora escrevo sobre todos os personagens que me dar vontade.

Esse é o melhor livro que já escrevi, busco sempre melhorar e escrever coisas boas para meus leitores. Eu amo vocês demais. A forma como vocês mudaram a minha vida foi muito diferente e incrível, sou grata demais.

Muito obrigada por todas as curtidas, comentários e principalmente o amor de vocês por mim e pelo livro. Vocês são essenciais na minha vida.

Esse mês de janeiro estarei me dedicando muito ao livro, terei tempo suficiente para escrever uma boa história como vocês tanto adoram, espero que vocês continuem comigo.

Pedidos fechados.

Por enquanto estarei finalizando e escrevendo alguns pedidos ainda do ano passado, que por releixo, falta de tempo e bloqueio criativo deixei de fazer.

Peço que deixem aqui sugestões de personagens:

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora