𝐷𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟- 𝐿𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑙

25.4K 885 391
                                    

Sometimes I hate you for almost a second
I love you later.

Eu nunca entendi direito como funcionava a mente de um homem, depois de entrar em casas com máxima segurança, invadir sistemas, abrir cofres fechado à sete chaves, fazer isso parecia extremamente fácil, mas era completamente difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca entendi direito como funcionava a mente de um homem, depois de entrar em casas com máxima segurança, invadir sistemas, abrir cofres fechado à sete chaves, fazer isso parecia extremamente fácil, mas era completamente difícil.

Apesar de todos dizerem que eu sou apenas uma garotinha manipuladora que faz de tudo para conseguir o que quer eu percebi que eu não era assim e apenas gostava de enfrentar novos desafios.

E longe de mim querer tratar homens como objetos, afinal são pessoas assim como eu, talvez um pouco inferior. Sempre fui bastante egocêntrica e narcisista, gosto de me colocar em um pedestal, e conseguir tudo que eu quero, e não é muito difícil fazer isso.

Porém, ultimamente todos os meus pensamentos foram tomados por um ser que antes não tinha significância nenhum em minha vida, mas hoje me faz querer tê-lo apenas para mim. Denver.

Ah, e eu estou participar do roubo a casa da moeda da Espanha, detalhe que eu havia esquecido de mencionar, falando assim parece que não dou a mínima para o plano, mas não veja mal, bom, teoricamente é muito fácil invadir um sistema codificado, brincadeiras a parte, é bastante difícil mas depois de anos na indústria você consegue enxergar como algo fichinha.

Eu sou a Havana, sou uma hacker especializada em incontáveis roubos e invasões de sistemas, bastante procurada pelo governo a única pessoa capaz de me achar foi o professor, e estou com ele e mais oito pessoas participando deste roubo que vá revolucionar nossas monótonas vidas.

E foi neste roubo que conheci Denver, a princípio eu queria apenas diversão, mas com ele é impossível, ele parece uma pedra e nunca parece se agradar com as coisas que faço. Não é muito comum eu insistir nas pessoas, mas nesses caso me vi querendo bastante.
Apesar de querer muito um e insistir bastante nele, não vou deixar escapar outras oportunidades, acabei transando com Berlim, um dos integrantes do roubo, mas que assim como eu prefere não criar sentimentos, então foi apenas bum, bum, ciao.

Ok, todos ficaram sabendo por que vamos supor, não sou tão discreta. Mas ninguém questionou, o que foi muito bom porque eu não gosto de falar sobre meus casos. São coisas particulares para ser compartilhada com todos, apesar de ter fortes amigas na equipe eu optei por não entrar em detalhes com elas, isso depois de explicar a foda inteira.

Podemos dizer que sou bastante incoerente em algumas coisas, não gosto de ser aberta com todos, apenas com quem merece e com quem me dá oportunidade de ser quem eu sou, sem julgamentos desnecessários ou opiniões irrelevantes. Nairobi e Tóquio me conquistaram e gosto de tê-las perto de mim.

E, como somos apenas três meninas na equipe com vários outros homens gostamos de ser respeitadas e gostamos também da ideia de um matriarcado. Então a união feminina faz bastante diferença. Apesar de sermos totalmente diferentes uma da outra e isso nos tornou amigas. Nós três completamos uma a outra.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora