𝐵𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑜𝑣𝑒 - 𝑆𝑇 𝑃𝑡-2

11.3K 547 1.5K
                                    

O clima estava silencioso, após algumas risadas o clima esfriou, em partes por minha culpa que não conseguia pensar de uma forma racional sobre os últimos acontecimentos da minha vida.

Pensar em formas de sair de lá sem que a minha mãe ficasse chateada era os meus pensamentos agora. Mas, não havia formas de não causar um desânimo na minha mãe. Ela iria ficar descontente se eu levantasse suspeitas para sair do jantar tão cedo em uma fuga até o meu quarto, onde me isolaria por bastante tempo até pensar direito.

Enquanto isso não acontecia eu precisava lidar com os acontecimentos irracionais que eu escolhi fazer. E estava com o meu cúmplice a minha frente, era constrangedor uma vez que eu fugi antes que ele pudesse acordar e me falar algo sobre o ocorrido.

Talvez eu estivesse evitado ouvir algo ruim saindo de seus lábios, não iria ficar feliz em saber que fui apenas mais uma das garotas que cedeu aos seus encantos e ele usou e descartou. Eu tinha certeza de que era isso o que ele iria fazer comigo, me tratar como trata as outras garotas que ele se relaciona.

Muitos comentários sobre isso rolam a solta por dentro da escola, as notícias se espalham rapidamente e desde que chegou Billy vem causando, e causando dor de cabeça em mim, seja por uma fatídica bolada certeira na minha cabeça ou por ser uma pessoa que eu desejo, embora saiba dos seus defeitos.

- Então, o que você costuma fazer, Rebecca?- Susan perguntou dirigindo sua atenção para mim, desejei que nunca tivesse acontecido, mas olhei para ela pronta para responder.

- Estou focando em estudar bastante para ser aceita em algumas das universidades que escolhi.- Eu disse olhando para ela que prestou atenção atentamente a tudo o que eu falava.

- É um bom pensamento. - Ela respondeu olhando para mim com um olhar tranquilo.

- Querida, você e o Billy tem a mesma idade. - A minha mãe iniciou, agora estava prestes a me esconder em um buraco, nós dois seríamos o foco da conversa.- Você pretende ingressar em alguma faculdade, rapaz?

Billy me olhou em seguida a olhou, prestes a responder a sua pergunta.
Mas antes que pudesse falar o seu pai interviu respondendo uma pergunta que não fora feita para ele. - Billy é um causador e problemas, não quer nada com a vida. - Fiquei assustada com a sua resposta, não era de se imaginar que o seu pai falaria isso na frente de todo mundo instaurando um silêncio constrangedor..

- Eu irei trabalhar no clube como salva-vidas, senhora Tomlinson. - Ele respondeu quebrando o silêncio, mas não foi suficiente para gerar uma nova conversa, minha mãe assim como eu sentimos que estávamos pisando em ovos para falar com aquela família.

- Sabe, acho que você deveria ser bom em algo como Rebecca. - Neil disse para o filho, uma troca de olhares aconteceu com todos que estavam presentes na mesa.

- Se for para ser bom em algo como eu, creio que o Billy não fará nada interessante. - Respondi tentando deixar o clima melhor. - Mas, eu adoraria ser boa em basquete como o Billy, após chegar na escola o título de capitão foi entregue para ele em menos de duas semanas de aulas.

- Oh, isso é sério Billy?- A sua irmã Max questionou entusiasmada. Ele lhe lançou um olhar afirmativo, embora não demonstrasse estar orgulhoso de si mesmo.

- Se Billy tiver sorte nos campeonatos regionais algum olheiro pode aparecer e ver o seu desempenho. Seria incrível que algum atleta da escola de Hawkins se tornasse jogador profissional. - A minha mãe disse. -

- Agradeço a gentileza, senhora Tomlinson. Mas, eu gosto de basquete apenas como um hobby. - Ele disse em seguida olhou as horas no relógio. Assim como eu ele deveria estar desejando estar longe daqui, ou talvez tivesse um compromisso com outra.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora