100K

2.9K 79 158
                                    

Maio de dois mil e vinte, quarentena. Eu não sabia o que fazer para passar
o tempo, então descidi assistir algumas séries espanholas, elite foi a primeira.
Em seguida La casa de papel.

Procurei durante alguns dias algo para ler, e não não achei nenhum que fosse do meu agrado ou com uma boa escrita.
Então descidi escrever um, eu mesma.

Nunca esperei que fosse ter essa proporção toda, —na verdade eu esperei sim.— mas agora estou bastante animada com isso.

Queria estar mais feliz, mas tive uma crise de ansiedade horas atrás, e não estou recuperada cem por cento.
Mas estou bem, consegui contornar toda situação e estou somente com a caixa torácica queimado feito fogo.

Acabei de ver as cem mil visualizações.

Muito obrigada por tudo, os comentários de vocês me deixam muito feliz todos os dias, é muito engraçado ler as opiniões de vocês, a raiva de alguns personagens, os surtos quando acontecem as cenas.

Realmente vocês mudaram a minha vida e foi para melhor, desde que comecei a escrever este livro eu tenho recebido muitos comentários positivos. É bom saber que alguém gosta do meu livro.

Sou grata por tudo, espero ser mais ativa e postar com rapidez tudo o que é pedido, é um pouco cansativo, durante os últimos meses não tenho conseguido dar conta de atualizar os pedidos, bloqueio criativo, ansiedade, problemas em casa, mas irei tentar me dedicar ao máximo para que isso continue dando certo.

Espero que vocês não cansem de mim.

_________________________________________

Preciso saber algumas coisas:

Me respondam com sinceridade a algumas destas perguntas.

• Dúvidas:

• Reclamações:

• Sugestões:

• O que está faltando:

• O que querem ler:

• No que devo melhorar:

_________________________________________

Vou tentar fazer um especial em comemoração com alguns personagens.

Coloquem o nome do personagem.

Elite:

La casa de papel:

Peaky Blinders:

Harry Potter:

Teen Wolf:

_________________________________________

Para quem ama Harry Potter, irei fazer um especial em breve com os marotos, exceto o Pedro Pettigrew.

Terminei a câmara secreta hoje, amanhã irei começar a ler O prisioneiro de Azkaban. Estou muito animada com isso tudo.

Obrigada pelos 100k!

Somos incríveis juntos.

Boatos que eu chorei...

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora