𝑁𝑎𝑛𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎- 𝐸𝑙𝑖𝑡𝑒

36.9K 619 145
                                    

Passion is when, despite the "danger" sign, the desire comes and goes.

Quando me mudei para Espanha eu não imaginei nenhuma vez que ficaria sem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me mudei para Espanha eu não imaginei nenhuma vez que ficaria sem nada. Perdi todo meu dinheiro em compras de drogas, festas e uma vida repleta de ostentação, onde eu queria me igualar as pessoas ao meu redor.
A rotina de festas, farra e falsos amigos me trouxeram inúmeros prejuízos, a falta de um teto, os meus pais sequer falam comigo, meus amigos sumiram quando eu estava sem nada. Com sorte, encontrei pessoas que ainda se preocupavam com os outros, Samuel.

O mesmo estava alugando um quarto, e me cedeu. Me aceitando sem nenhum centavo, propondo que eu buscasse um emprego para depois pagar a estadia. Um anjo em minha vida e um ótimo amigo. Desde então passei a morar aqui, não faz muito tempo, mas consegui um emprego em uma boate local, consigo pagar o aluguel e estou bem, só não irei me reerguer.

Terminei de colocar os cubos de gelo nos copos, e em seguida coloquei um pouco de vodka, leite condensado, e alguns morangos cortadinhos. Coloquei todos em uma bandeja e caminhei até a mesa sete, passando com cuidado no meio da galera para não correr o risco de quebrar algo, ou derrubar tudo, senão seria tudo descontado do meu salário, o que não era lá essas coisas todas. Após chegar ao meu destino, entreguei os copos ao seus donos. Quando me virei ouvir alguns comentários machistas, o que era comum, e infelizmente eu não podia revidar senão seria descontado do meu salário.

- Eu odeio esses homens, Omar - Disse e coloquei a bandeja em cima do balcão novamente. - Com sorte, meu turno acaba em poucos minutos e estaria livre dessa prisão.

- Você não sabe o que é prisão, Beca. - Ele disse e riu.

- Os problemas com seu pai ainda?-

- Sim, infelizmente.

- Ah, vem cá!- Puxei ele pra perto de mim e dei-lhe um abraço. Durante minha estadia na casa de Samuel conheci também Omar e Nadia. Amigos de Samuel, e que ao longo do período se tornaram meus amigos também.

Nadia era um pouco presa, mas agora está achando sua própria personalidade e descobrindo quem ela é de verdade. Omar é gay, enfrenta vários problemas com seu pai em relação a isso. Ele também é ex traficante. Mas não é por isso que somos amigos, gosto bastante da personalidade dele.

- Ando tão estressada ultimamente. - Confessei e ele me olhou, revirando os olhos em seguida e eu dei um tapinha em seu braço esquerdo.

- Falta de sexo. - Ele disse.

- É, podemos ver que você nunca se estressa.- Brinquei fazendo referência ao fato dele e o ander terem uma ótima vida sexual. Fazia muito tempo que eu não transava, e também não estava disposta a fazer isso nem tão cedo.

Depois de mais alguns minutos já era seis horas da manhã, e eu estava indo finalmente para minha casa. Alguns quarteirões e enfim cheguei na minha residência, entrei e encontrei Samuel vestindo o uniforme de Las encinas.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora