𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟

9.4K 354 143
                                    

— Por que eu te ajudaria?— Draco perguntou rapidamente, não muito interessado nos meus assuntos...

— Porque sou como você, e também sou interessante. — Respondi rápida, ele ainda não me deu importância.

— As coisas não funcionam assim. — Ele respondeu friamente, seria difícil, mas, eu não desistiria, ele é uma das pessoas mais fáceis de se manipular.
É apenas uma questão de esforço.

— E funcionam assim?— Ele me olhou confuso, instantaneamente o prensei contra a parede, fazendo um leve som quando suas costas se chocaram.

Não havia ninguém no corredor que estávamos, era a ala leste, onde ficava a torre de Sibila, mas não estávamos indo até a sala dela, apenas vagando sem ter um rumo enquanto draco me ignorava.

Ao prenssa-lo na parede ele tentou se esquivar e sair o mais rápido que podia, mas eu dei uma risadinha quando ele não conseguiu, roçei os meu lábios com os deles, apenas isso, de uma maneira mais lenta, em seguida fui até a sua orelha, mordi um pouco antes de falar.

— Desse jeito funciona para você?— Perguntei em um sussurro, ele me olhou com os lábios entreabertos, eu sabia o que ele estava sentindo, era dúvida e receio, sua feição dizia isso.

— O que você está fazendo?— Perguntou nervoso, a sensação de tê-lo apenas para mim era boa, o ver assim me causava estranheza ao mesmo tempo que me deixava excitada.

— Te mostrando outras alternativas de como as coisas funcionam. — Eu disse, passei a mão por cima da sua calça, sentindo a sua ereção. — Bom saber que outras coisas também funcionam.

Ele engoliu em seco, senti sua ereção aumentar, em seguida ele me virou bruscamente e me pressionou contra a parede, as coisas pareciam se inverter. E pela primeira vez a sensação de ser dominada pareceu interessante.

Suas mãos passaram pela minha perna, de uma forma sexy, que me provocou inúmeras sensações, mas eu ainda precisava focar no meu plano inicial, e não me deixar levar pelo prazer.

Seus lábios vieram para o meu pescoço, deixando alguns selares molhados, sua mão agora subiu um pouco mais, e ele apertou a minha bunda, quem engoliu em seco fui eu, tomada de excitação.

Não havia mais tempo, os alunos agora estavam aparecendo, era a maldita aula de adivinhação, era péssima, assim como a sua professora que dizia inúmeras de profecias, e era estranha demais, além das suas vestes e forma de agir duvidosa.

— Eu espero que você esteja disposto a me ajudar, Malfoy. — Segurei o mesmo pela sua gravata, o puxando para mim, desta vez o beijei de verdade.

Um beijo lento, satisfatório e molhado. Draco abriu os seus lábios permitindo o contato das nossas linguas, passei um de meus braços pelo sua nuca, o beijo era intenso, mas ainda sim era lento.

Algumas mordidas e sorrisos enquanto nos beijavamos, e eu não pude negar o quão gostoso estava sendo, mas ainda sem esquecer que quem dita as regras sou eu, e eu não poderia me esquecer o motivo principal para estar ali.

Quando nos separamos eu dei as minhas costas para ele, arrumando meu cabelo e a minha postura para finalmente ir até a sala de aula com a profª Minerva.

Era uma das minhas matérias favoritas, afinal eu estava estudando para ser a melhor. Eu era melhor em todas as matérias, apesar de não gostar de algumas, mas era necessário se um dia eu realmente quisesse ser a melhor.

— Como espera que eu te ajude se nem ao menos me deu uma chance de te acompanhar?— Perguntou Draco vindo ao meu lado, sorri satisfeita quando notei que foi fácil o manipular.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora