𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦- 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟

11.5K 401 559
                                    

Estava sentada embaixo de uma árvore enquanto observava os de mais alunos se deslocarem de uma entrada a outra.
Utilizava as copas da árvore imensa do pátio para uma leitura, estava sendo bastante agradável. Meus dias em Hogwarts eram tranquilos, na maior parte do tempo eu costumava ficar aqui, ou estava ajudando algum outro aluno com os deveres escolares. Eu gostava muito disso, entretanto tinha um aluno específico em que eu estava evitando, Draco Malfoy.

Sua companhia nunca é agradável, ele não costumava ser o tipo de garoto legal para se poder construir uma amizade ou passar-se um tempo seguro ao seu lado. Eu costumava o tratar com indiferença, até ele passar a me perseguir pelos corredores pedindo ajuda com as aulas. Alertei sobre como eu não estava disponível, mas ele não parecia querer desistir. Então conversei com Dumbledore, que pediu para que eu desse uma chance ao garoto.

— Por favor Cedrico, eu não quero.— Resmunguei quando meu irmão sentou-se ao meu lado com um sorriso irônico. —

— Irmãzinha, o que pode acontecer de tão ruim assim?— Perguntou enquanto procurava alguma coisa em sua mochila, tirou de dentro uma maçã e a mordeu, havia um pouco de suco escorrendo pelo canto de seu lábio. —

— Você é um desastre até se alimentando. — Respondi, e abri o livro novamente para poder ler o assunto que estaríamos estudando.— Expecto Patronum, Cedrico. Ele não é capaz de fazer um feitiço simples!

— Cabecinha de vento. Nunca parou para pensar que ele pode não ter nenhuma memória feliz para finalizar o feitiço?— Ele perguntou e me olhou mais sério.

— Não, com certeza ele deve ter um amontoado de memórias boas. Você não ver? Ele se contenta em rir dos outros. — Falei irritada.

— A realidade pode ser outra, ninguém é feliz cem por cento. E suas ações são reflexos do seu interior. — Disse novamente e parecia estar certo. — Agora você acha que eu posso estar certo.

— Eu simplesmente odeio o fato de você me conhecer tão bem. — Reclamei enquanto deixava um risinho escapar. — Eu irei avaliar se tenho tempo livre. Não é como se fosse minha obrigação ensina-lo.

— Você gosta de ensinar a todos. — Ele disse. — Não é?

— Sim, mas ele é muito complicado e difícil de se conviver. — Respondi, como resposta apenas obtive um sorriso fraco e um boa sorte. Levantou-se me deixando sozinha novamente, esbarrou em Cho e juntos caminharam para algum outro lugar. Estavam namorando, o que era muito legal, nunca vi Cedrico tão feliz.

As palavras de Cedrico não esvaziaram da minha mente. E se Draco não tivesse nenhuma memória feliz? Isso é muito triste, eu preciso o ajudar, não é?
E é o que qualquer pessoa faria, mas eu tenho muito receio de fazer isso e no fim acabar sendo alvo de suas piadas de mau gosto, ou de ser apenas uma brincadeira de Draco para me deixar magoada como ele sempre faz com todas as outras pessoas ao seu redor. Eu não gostaria de ser a próxima vítima.

Continuei o que eu estava fazendo, lendo. Havia conseguido um livro do Newt Scamander sobre as criaturas mágicas, eu era de fato, uma grande fã dele. Ele estudou em Hogwarts, e assim como eu era da Lufa-lufa, o que aumentou ainda mais o apreço que eu sentia por ele.

Havia ganhado esse livro de presente do meu pai e de Ced, quando consegui a nota mais alta da minha turma. Ambos ficaram orgulhosos e queriam de alguma forma me recompensar por tamanho esforço, visto que o último ano não havia sido muito bom para mim por conta de problemas.

Minha relação com meu pai e Cedrico era extremamente boa, éramos apenas nós três, então honramos todos os nossos momentos juntos, quase nunca ficamos tristes ou bravos um com o outro. Ced é um ótimo irmão, tenho muito orgulho da pessoa que ele está se tornando, ele sempre é incrível.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora