Troquem o "Rebecca" pelo nome de vocês.
Ela é um pouco babaca.Tem hot, mas não é o foco principal da história, então ele não é perfeitamente detalhado.
_________________________________________
O ensino médio trazia uma pressão do tamanho do universo para as mentes mais fragilizadas que ainda não tinham um propósito de vida e não sabiam o que iriam fazer para garantir um bom futuro. A cobrança era enorme, afinal eram os últimos anos e tudo precisava sair perfeito para garantir uma vaga em uma universidade excelente.
Ter as melhores notas, fazer algumas aulas extracurriculares para ter uma ficha ainda mais abrangente. Era uma dor de cabeça para aqueles que não gostariam de seguir os sonhos dos pais, e almejavam fazer algo diferente, algo que tivesse amor e dedicação.
Rebecca estava cheia das mais duras críticas dos seus pais que sonhavam com a vida perfeita para ela. Sonhavam que ela tivesse a vida que eles nunca tiveram, e que ela conseguisse vitória nos sonhos que uma vez já foram deles, mas por algum motivo tiveram um fracasso que os transformaram em pessoas amargas que transferem seus sonhos para outra pessoa e não veem que isso é errado e negligente.
Rebecca tentava ser a filha perfeita, isso estava a deixando louca, infeliz ela já estava. Não tinha tempo para festas, fazer coisas normais e aproveitar sua juventude, estudava diariamente e se tornava uma pessoa distante, vazia e triste.
Além das boas notas, aulas extras, ela ainda lidava com a pressão de ser a representante do grêmio estudantil.
Ela se perdeu em pensamentos quando caminhou pelo refeitório de forma lenta, seus passos eram incertos, mas ela caminhou até a cantina para buscar seu almoço. Estava tão esgotada emocionalmente, seu corpo estava ficando exausto e ela parecia abatida.
— Sopa?— A mulher de meia idade perguntou esperando uma resposta, Rebecca estava tão desconectada do mundo real que não ouviu o que a mulher perguntou. Voltou a realidade quando a concha de metal bateu tão forte na bandeja que também era de metal, Rebecca olhou assustada.
— Desculpas, estava em outro mundo. — Ela disse dando um sorriso tímido para a mulher, que novamente disse o que Rebeca não havia ouvido.
— Sim, só um pouco. — Rebecca disse segurando a bandeja com o prato que se enchia de sopa. Ela pegou o ritmo da coisa e caminhou pegando pão, e uma caixinha de suco de laranja.
Estava olhando atentamente para todas as mesas e se sentindo deslocada por não conseguir se encaixar com os outros, infelizmente não era tão boa ou tinha um molejo para ser cheerleader, e tampouco gostava dos garotos que ficavam com as líderes.
Havia os hippies, os descolados que iam em festas em dia de semana sem se importar com as aulas no dia seguinte, tinham também os nerds, mas não eram nerds porque estudavam feitos loucos, eles gostavam de filmes e jogos, não eram apenas inteligentes.
Ela seguiu envergonhada até a última mesa, onde ela almoçava de forma silenciosa, as vezes, se desse sorte a sua amiga Nancy abandonava sua mesa e iria ficar com ela, mas não era o caso de hoje.
Rebecca se via presa em uma rotina que não parecia ter um fim, todos os seus dias eram iguais. Ser bonita, pura, estudiosa e dar orgulho aos seus pais.
Ela odiava essa vida, onde fingia ter uma vida perfeita e ser quem ela não era. Ela mexeu sem jeito na sua sopa, sentindo o gosto de vegetais.
Rebecca teve sua atenção tomada e o seu almoço interrompido quando foi surpreendida por quem ela menos esperava, Eddie Munson, o garoto aparentemente estranho do grupo de Hellfire da escola.